Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Não gostou! Sonia Abrão critica prova de líder e não perdoa: “Complicado”

No ‘A Tarde É Sua’, Sonia Abrão critica tempo de duração e diz que dinâmica se tornou uma prova de resistência para os telespectadores

Redação Contigo! Publicado em 08/04/2022, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Não gostou! Sonia Abrão critica prova de líder e não perdoa - Reprodução/RedeTV!
BBB22: Não gostou! Sonia Abrão critica prova de líder e não perdoa - Reprodução/RedeTV!

A apresentadora Sonia Abrão não curtiu muito a última prova de liderança realizada no Big Brother Brasil 22. Durante o A Tarde É Sua (Rede TV!) desta sexta-feira (08), ela criticou a produção do reality pelo tempo gasto durante a dinâmica de ontem.

Sem papas na língua, a comunicadora diz que o tempo de duração das provas estão longas demais, o que acaba se tornando uma verdadeira prova de resistência para o público, que precisa ficar acordado até tarde para ver o resultado.

“Quando eu olhei para aquele painel com 550 fotinhas, eu falei ‘isso não vai acabar hoje’”, inicia ela, referindo-se ao painel utilizado na dinâmica. “Deve ser prova de resistência para nós [o público], porque estava realmente complicado, para completar, era um jogo de memória”, dispara.

Em conversa com seus colegas de bancada, Sonia Abrão diz ainda que a produção do BBB22 precisa alinhar melhor o tempo, para que as provas não sejam nem tão longas e nem tão curtas: “Foi demorada”, reafirma a contratada da Rede TV!.

Aproveitando que estava comentando a dinâmica, Sonia Abrão ainda elogiou a postura de Gustavo, que eliminou Linn da Quebrada na última rodada da prova. Para a comunicadora, a estratégia foi interessante para o jogo: “Ele foi muito cirúrgico, ele não parou para pensar”, disse ela.

O LÍDER JÁ TEM UM NOMEPRO

O líder da semana Douglas Silva até ouviu os conselhos de seus aliados, mas parece já ter na ponta da língua sua indicação para o décimo segundo paredão do BBB22. Mais cedo, o brother conversou com seus aliados sobre a dinâmica da próxima berlinda. 

Juntos eles especularam os possíveis poderes disponíveis e o ator definiu seu voto: "Mas eu sigo então na minha indicação, tá? Independente de qualquer coisa", declarou. "Da 'L' [Lina], né?", confirmou Arthur Aguiar. "É, independente de qualquer coisa", declarou o líder.

Siga a Contigo! no Instagram!