Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Namorado de Fátima Bernardes torce por brother: "Certeza de caos na casa"

Namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha torce por permanência de brother no BBB22 e dá explicação inesperada; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 31/01/2022, às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Namorado de Fátima Bernardes torce por brother: "Certeza de caos na casa" - Reprodução / Instagram
BBB22: Namorado de Fátima Bernardes torce por brother: "Certeza de caos na casa" - Reprodução / Instagram

O deputado federal Túlio Gadêlha deixou uma reflexão bastante considerável nesta segunda-feira (31) sobre os emparedados da semana no Big Brother Brasil 22. Analisando o futuro do jogo, o namorado de FátimaBernardes pediu a permanência de Rodrigoe explicou sua escolha.

Apesar do ranço do paulista, para o político a continuidade do brother significa ainda mais 'fogo no parquinho'. "Sim, o Rodrigo é insuportável, mas a permanência dele é certeza da instabilidade e do caos na casa. Por isso, quero que ele fique. Já na vida real ninguém merece viver no caos e na instabilidade", afirmou.

O comentário do bonitão rendeu diversas reações do internautas. "Não, Túlio! Quero que ele saia urgente... eu sou fora Rodrigo", comentou uma. "Não concordo, ainda prefiro as duas lá dentro", afirmou outra. "Você tem um ponto, Túlio. Vamos deixar o Rodrigo mais uma semana", opinou um terceiro.

Vale lembrar que Rodrigo, Natália e Jessilane estão no segundo paredão do BBB22. O gerente comercial foi indicação direta do líder Tiago Abravanel, enquanto a designer de unhas foi escolhida por Pedro Scooby e Jessilane a mais votada da casa. 

Após ouvir a justificativa do neto de Silvio Santos, Rodrigo perdeu a paciência."Que é isso, gente? Depois ele corrige, mas por que vocês não corrigem ele? Ele falou ele melhorar como se eu fosse um doente. Que é isso, acha que eu sou moleque? Sou moleque, porr*?[...] Vai ficar essas graças, risadinha o tempo todo. Vou ficar passando, é gracinha, é risadinha. O tempo todo. O tempo todo provocação", disparou.

Quem deixa o BBB22 nessa semana? Clique aqui e vote na nossa enquete!

Veja!

ROMANCE FORA DA CASA

O segredo acabou! Após recusar uma ficada com Laís no BBB22, Rodrigo chegou a afirmar que tinha alguém aqui fora - e agora a identidade da sortuda foi descoberta. De acordo com o jornal Extra, o gerente comercial está vivendo um affair com a engenheira Bárbara Consorte.