Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Naiara se revolta ao saber que Eliezer usou sua toalha: “Enxugou o c*?”

Após ver que sua toalha estava molhada, Naiara Azevedo se revolta com Eliezer no BBB22 e arranca risada dos brothers com sua reação

Redação Contigo! Publicado em 01/02/2022, às 22h00

Naiara Azevedo se revolta com Eliezer no BBB22 - Reprodução/Globo
Naiara Azevedo se revolta com Eliezer no BBB22 - Reprodução/Globo

Naiara Azevedo e Eliezer protagonizaram uma cena divertida na noite desta terça-feira no BBB 22. A cantora ficou revoltada ao descobrir que alguém havia usado sua toalha de banho, após senti-la molhada, e o brother assumiu a culpa. 

"Tá molhada! Se enxugaram com ela! Quem se enxugou com a minha toalha?!", disse a sister, segurando o objeto na mão. "Eu acho que pode ter sido eu. Eu acho...", respondeu Eliezer. "Eu tô falando sério!", exclamou a cantora, batendo no brother com a toalha.

Eli não sabia ao certo de havia mesmo usado a toalha da sister e perguntou se ela tinha deixado o objeto na parte externa da casa. Ela confirmou que sim, dizendo que estava no varal. 

"Nossa intimidade acaba na conversa. Dividir toalha não tá na nossa relação ainda! Eu não divido toalha nem com quem divide a cama comigo, vou dividir com você? [...] Eli! Isso pode estremecer nossa relação, você sabe disso. Você enxugou o c* com ela?! Eli! Eu não enxugo nem o meu, cara! Não, cara! Não, não, não", completou Naiara, revoltada. 

Eca!

Na tarde desta terça-feira (1), Maria chamou atenção no BBB22, mas não por um bom motivo. A atriz foi até o único banheiro disponível na casa, mas se deparou com a porta do privativo fechada. Ela esperou um pouco, mas não conseguiu segurar a vontade. 

Maria, então, foi até o box, onde todos tomam banho, ajeitando o macaquinho branco, se abaixou e urinou. Não demorou muito para os internautas detonarem a atitude da sister nas redes sociais. "E a Maria que fez xixi no ralo do box ? E tem gente que ainda senta nesse chão", disse um deles. "Tem que no mínimo perder umas 300 estalecas e ser chamada atenção ao vivo né produção", disparou outra.