Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Naiara se irrita e dá ultimato para sister: "Não estou brincando"

Na madrugada, Naiara se irrita e dá ultimato para sister após postura em conversa na casa; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/02/2022, às 07h21

BBB22: Naiara se irrita e dá ultimato para sister: "Não estou brincando" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Naiara se irrita e dá ultimato para sister: "Não estou brincando" - Reprodução/TV Globo

A cantora sertaneja Naiara Azevedo se irritou nesta segunda-feira (7) e enfrentou Natália, sua aliada no jogo. Ela não gostou da maneira com que a sister falou com ela e foi dura. 

"Natália, tem um monte de câmera gravando aqui e quando você sair daqui, eu quero que você marque essa data, esse horário e se assista conversando. Agora não estou brincando, eu estou falando sério porque eu gosto de você", disparou.

A dona do hit '50 reais' fechou a cara. Diante da acusação, a modelo negou qualquer deboche.

"Mas eu estou conversando normal", afirmou a mineira. "Por favor, eu quero que você me escute. Eu quero que você se assista e veja que nós estamos sendo carinhosas na forma de falar com você e o quanto você está arrepiada falando conosco", insistiu a cantora.

Natália tentou argumentar."Gente, esse é o meu jeito sério de conversar".

Naiara Azevedo insistiu e disse que era deboche. "Não, você está sendo debochada e, se você não percebeu, você está nos atacando e eu não gosto", disparou.

Firme, ela pediu que ela mude imediatamente. "Se a Natália não mudar esse jeito dela agora, e ela tem que melhorar isso sim, nós vamos nos desentender a qualquer momento aqui dentro, porque eu não aguento", avisou.

QUEM SAI?

Três brothers que estão protagonizando o BBB22 estão no paredão nesta semana: Naiara AzevedoArthur AguiarDouglas Silva

O domingo (6), começou com Bárbara imunizando Laís. No entanto, o anjo dessa semana também era autoimune, o que fez com que as duas sisters conseguissem se librar do paredão.

Depois, Jade Picon surpreendeu muita gente ao fazer sua indicação como líder. A sister começou seu discurso dizendo que “vê o voto de líder como muito mais que um voto”. Para ela, essa é uma oportunidade de se posicionar no jogo e uma chance de mudá-lo e “usar afinidade como justificativa é algo muito confortável”.

Vote na nossa enquete e dê sua opinião!