Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Polêmica

BBB22: Naiara rejeita prova do anjo e assusta ao explicar motivo: "De verdade"

A cantora sertaneja Naiara rejeita prova do anjo e confessou qual seria o motivo para essa decisão; veja o que a integrante do grupo Camarote declarou

Redação CONTIGO! Publicado em 28/01/2022, às 20h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora sertaneja Naiara rejeita prova do anjo e confessou qual seria o motivo para essa decisão; veja o que a integrante do grupo Camarote declarou - Reprodução/TV Globo
A cantora sertaneja Naiara rejeita prova do anjo e confessou qual seria o motivo para essa decisão; veja o que a integrante do grupo Camarote declarou - Reprodução/TV Globo

Na noite desta sexta-feira (28), a cantora Naiara Azevedo se mostrou desanimada com a última prova da semana. A sertaneja revelou que não vai ser esforçar para ganhar a prova do anjo no Big Brother Brasil 22 e ainda explicou o motivo: "Não quero".

Durante um bate-papo, Tiago Abravanel ficou pensativo sobre como será a proxíma prova. "Será que todo mundo vai jogar?", questionou o neto de Silvio Santos. No embalo, a artista comentou o desanimo de ter que fazer a prova e pediu para o Líder da semana vetá-la, caso ele tenha esse poder.

"Se for pro Líder vetar alguém, se quiser me vetar, pode vetar. Já tô me oferecendo pra você não se indispor com ninguém", revelou a cantora sertaneja. "Eu vetar?", questionou o líder, confuso com o pedido inusitado.

Cabisbaixa, a artista disse que não quer ter a responsabilidade de ter que indicar brothers para o Monstro e muito menos ter notícias de sua família: "Não é um 'trem' que eu quero, não, de verdade, de coração. Não tô afim de dar Monstro pra ninguém, de dar imunidade pra ninguém e nem de ver a família. Não quero", enfatizou a cantora.

Tentando entender o posicionamento de Naiara, o neto de Silvio Santos perguntou se a sister estava realmente falando sério. Rapidamente, ela disse que sim.

REVOLTA

Na noite desta sexta-feira (28), uma hashtag pedindo respeito para Eslovênia está em alta nas redes sociais após uma fala machista de Naiara Azevedo. A cantora deu uma declaração polêmica do beijo entre a Miss e Lucas.

Durante conversa no quarto Grunge, a integrante do grupo camarote junto comLucas, Jessilane, Linn da Quebrada e Natália iniciaram um papo sobre o primeiro beijo do reality. 

Entre risos, a bióloga opinou dizendo que o beijo entre eles não passou de uma estratégia de jogo de Lucas. "Jogando o Lucas está, se não ele nem estava aqui [no BBB]", concordou Linn da Quebrada.