Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BARRACO!

BBB22: Naiara perde o controle durante barraco ao vivo com Bárbara: "Você falou"

Naiara perde o controle ao discutir com Bárbara durante dinâmica com eliminados do BBB22 ao vivo na Globo

Redação Contigo! Publicado em 17/03/2022, às 23h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naiara Azevedo e Bárbara discutiram durante a dinâmica com os eliminados do BBB22 - Reprodução/TV Globo
Naiara Azevedo e Bárbara discutiram durante a dinâmica com os eliminados do BBB22 - Reprodução/TV Globo

Naiara AzevedoBárbara protagonizaram um grande barraco ao vivo durante a dinâmica com os eliminados do BBB22. Ao ser votada pela loira para deixar a brincadeira, a sertaneja relembrou uma fala da sister e resolveu lavar roupa suja.

"Acho que foi você que falou que eu tinha um probleminha cabeça, eu vi isso também. Eu vi isso", detonou a intérprete de '50 Reais'. Foi então que Heck resolveu se defender, e detonou a atitude da colega de confinamento.

"Eu falo que eu tenho probleminha Naiara. Tu leva as coiosas muito ao pé da letra. Meu Deus, você acha que tudo é sobre ti, não é assim cara", disse a sister que integrou o grupo 'Pipoca' no BBB22.

"Mas você fala sobre você, não fale sobre mim. Mas por que você não fala na minha cara então? Quem tá sendo votada sou eu, não sou? Então agora é sobre mim", rebateu Naiara Azevedo. Em outro momento Bárbara questionou se a famosa ainda estava com raço dela, e recebeu uma resposta positiva, ficando chocada.

RODRIGO NÃO QUER SER ASSOCIADO AO LOLLIPOP

Segundo eliminado do BBB22, Rodrigo foi o percursor de todas as estratégias montadas pelo quarto lollipop. Entretanto, se engana quem pensa que o brother quer ser associado aos colegas de confinamento que integraram o grupo.

Em entrevista ao Gshow o famoso explicou que até tentou fazer movimentações com os colegas de quarto, mas na época ninguém estava disposto a seguir suas ideias. Sendo assim, o rapaz explica que não pode ser considerado parte do grupo, visto que saiu ainda no início do game.

"Não me considero, porque acho que foi muito pouco tempo ali no começo. Depois é que virou esse quarto aí. Eu tentei jogar com a galera e a galera não jogou comigo na época, então, não me considero Lollipoper", contou Rodrigo.

ENQUETE BBB22

Natália merece ser expulsa do BBB22 após confusão?

  • Sim, passou do ponto
  • Não, foi apenas um momento de instabilidade