Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Naiara ouve explicações de Tiago e dispara: "Minha língua é uma metralhadora"

Com a relação estremecida, Naiara ouve explicações de Tiago em conversa sincera no BBB22; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/01/2022, às 14h08

BBB22: Naiara ouve explicações de Tiago e dispara: "Minha língua é uma metralhadora" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Naiara ouve explicações de Tiago e dispara: "Minha língua é uma metralhadora" - Reprodução/TV Globo

Então aliados, Tiago Abravanel e Naiara Azevedo sentaram e finalmente conseguiram conversar momentos antes da Prova do Anjo neste sábado (26).

Os dois se afastaram após a liderança do ator, que a deixou fora do grupo VIP.

“Não quero que você se sinta mal, quando você me ver mal. Mais uma vez eu repito, eu não sou responsabilidade sua, porque eu sei que você quer cuidar de mim”, afirma a cantora.

Ela também reconhece que perde a cabeça muito fácil. "Quando estou nervosa, minha língua é uma metralhadora", afirmou.

Ele concorda. “Sim e eu preciso entender todos os dias, e é por isso que eu fiquei mal ontem. Porque eu sentia que existia uma situação que eu sabia que você estava chateada”.

Tiago então explica porque tomou a decisão. “Eu não deixei de seguir o meu coração. No meu coração, eu falei: ‘eu quero ter essas pessoas no meu Vip’”.

O QUE TÁ ROLANDO?

A dificuldade da sister Bárbara Heckpara se alimentar tem chamado a atenção dentro e fora da casa do Big Brother Brasil 22. É que muitos estão preocupados com a saúde da modelo.

Nesta semana, ela chegou até a tomar uma advertência da produção.

"Tomei um recado: atenção, cuide da sua alimentação. Eu sou assim na vida real, alguma coisa eu tô comendo que tá me deixando com o rosto todo inchado, não consigo digerir direito", contou ela.

Sisters também demonstraram preocupação com a alimentação da gaúcha. Em uma conversa, a médica Laís disse que Bárbara"não come arroz, nem feijão e nem pão, só ovo e café".Brunna Gonçalves concordou. "Ela vai acabar arranjando uma doença por besteira nesse corpo dela". A médica concorda. "Já falei para ela, mas não adianta", desabafou.