Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Naiara e Jessi trocam farpas na casa: "Botar uma trava na sua língua"

Na hidromassagem do BBB22, Naiara e Jessi não se entendem sobre atitudes na casa e trocam farpas afiadas, criando um climão

Redação Contigo! Publicado em 04/02/2022, às 18h07

Naiara e Jessi trocam farpas na casa - Reprodução/Globo
Naiara e Jessi trocam farpas na casa - Reprodução/Globo

O desentendimento na festa do líder parece não ter sido totalmente resolvido. Na tarde desta sexta-feira (4), enquanto estavam na hidromassagem, Naiara Azevedo e Jessi voltaram a trocar farpas. 

Após Linn da Quebrada, Lucas e Maria saírem da hidromassagem, depois de uma conversa sobre votos, Naiara disparou para Jessi: “Eu tenho que botar uma trava na sua língua”. A professora, então, rebateu: “Se eu parar de falar eu não vou ser eu”. Mas a cantora tentou alertar a sister: “Amiga, você está em um jogo”. 

Eu sei que eu estou em um jogo, mas a minha estratégia pode ser essa ué”, explicou a bióloga. A sertaneja, então, questionou: “Contar tudo pra todo mundo? Quando você vê você já falou”.

Jessi explicou que todo mundo estava falando sobre voto e como fazer para Lucas e Maria não irem ao paredão junto com Naiara, que pediu desculpas pelo alerta. “Amiga, não vou falar mais nada, desculpa”.

"Não, é porque agora tudo que eu falar vocês vão ficar me julgando, porque eu fiz um ato errado. Tudo que eu falar agora vai ser isso?", disparou Jessi. "Desculpa, eu só quis te proteger, porque achei que você ia falar coisa demais", concluiu a cantora. 

Rancorosa? 

A cantora Linn da Quebrada ainda não perdoou sua aliadaJessi, por ter a dedurado para Douglas Silva durante a Festa do Líder dessa semana. 

Nesta sexta-feira (4), a atriz conversou com Naiara AzevedoArthur Aguiar e a própria Jessi na área externa da casa mais vigiada do Brasil. Ela disse que não está mais magoada com a colega, mas que ainda não se sente segura para contar sua intenção de voto. 

"Sou canceriana, sou rancorosa. Por isso não vou falar em quem vou votar", brincou ela. "Eu não consigo falar agora porque não sinto que estou em um território seguro, em que eu possa dizer minha intenção de voto sem que isso seja usado contra mim".