Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PERDIDA NO JOGO?

BBB22: Naiara Azevedo diz que não quer escolher um grupo: "Ficar pra lá e pra cá"

Naiara Azevedo confessa que prefere não se firmar em um grupo no BBB22 e quer ficar transitando antes de decidir um posicionamento

Redação Contigo! Publicado em 01/02/2022, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Naiara diz que não quer se firmar em um grupo: "Ficar pra lá e pra cá" - Reprodução/Instagram
BBB22: Naiara diz que não quer se firmar em um grupo: "Ficar pra lá e pra cá" - Reprodução/Instagram

A cantora Naiara Azevedo foi apontada como alguém que "não gosta de se comprometer" por diversos brothers durante o jogo da discórdia da última segunda-feira (31).

A sertaneja, porém, não se intimidou pelo "título" e disse estar avaliando ainda seus colegas antes de se posicionar. Durante conversa com Jade Picon sobre o jogo, a influenciadora disparou: "Essa casa é uma loucura, né? Joga discórdia, fala coisa na cara da pessoa e ela te fazendo massagem".

Naiara Azevedo, então, relembrou o que a jovem de 20 anos disse no jogo e assinou embaixo: "Eu amei o que você falou. Eu queria ter falado, exatamente, o que você falou, porque me vejo na mesma posição".

Em seguida, ela continuou: "Sua forma de jogar e de agir, é a mesma que a minha. A diferença é que você fala mais coisa do que eu. Você fala mais e eu menos. Acredito que você se expõe mais do que eu. Não estou falando que você é igual a mim, mas eu compartilho do mesmo pensamento. Eu não quero ficar em um grupo só. Eu quero ficar para lá e cá".

QUE MICO!

Aos 20 anos, a influenciadora Jade Picon aprendeu a usar uma vassoura pela primeira vez na casa do Big Brother Brasil 22 na manhã desta terça-feira (1). Isso mesmo: milionária desde muito jovem, ela foi ensinada por Arthur Aguiar

"Você quer aprender a varrer? Tu tá varrendo aqui, anatomicamente não tem como. É sempre pra fora, vai juntando. Não faz sentido", declarou ele no momento que rolou na cozinha da casa.

Após  o momento inusitado, ela comemorou. "Estou aprendendo tanta coisa", disse. Os brothers que estavam no mesmo lugar gargalharam com o momento.

Siga a CONTIGO! no Instagram