Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / REVOLTA

BBB22: Naiara desrespeita sister com fala machista e fãs se revoltam: "Respeito"

A cantora Naiara desrespeita sister com fala machista e fez os fãs da miss ficarem revoltados; confira o que a artista falou

Redação CONTIGO! Publicado em 28/01/2022, às 19h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Naiara desrespeita sister com fala machista e fez os fãs da miss ficarem revoltados; confira o que a artista falou - Reprodução/TV Globo
A cantora Naiara desrespeita sister com fala machista e fez os fãs da miss ficarem revoltados; confira o que a artista falou - Reprodução/TV Globo

Na noite desta sexta-feira (28), uma hashtag pedindo respeito para Eslovêniaestá em alta nas redes sociais após uma fala machista de Naiara Azevedo. A cantora deu uma declaração polêmica do beijo entre a Miss e Lucas.

Durante conversa no quarto Grunge, a integrante do grupo camarote junto com Lucas, Jessilane, Linn da Quebrada e Natália iniciaram um papo sobre o primeiro beijo do reality. 

Entre risos, a bióloga opinou dizendo que o beijo entre eles não passou de uma estratégia de jogo de Lucas. "Jogando o Lucas está, se não ele nem estava aqui [no BBB]", concordou Linn da Quebrada.

Em seguida, a sister Jessi contestou, em tom de brincadeira: "Tá, mas jogando em relação à ficada? Pelo amor de Deus". A atriz concordou e logo foi interrompida por Naiara, que também estava no quarto.

A cantora surpreendeu dizendo que o brother só queria ter relações sexuais com Eslovênia. "Ele só queria o 'priquito' [sic] dela. Pode deixar ele em paz? Não estava jogando", diz a sertaneja. Assustada com a fala, Linn rebateu: "Gente, pelo amor de Deus, vamos respeitar, Naiara".

Para finalizar o papo, Natália, então, indaga o brother: "Você vai para o edredom?" e Lucas negou em poucas palavras: "Você é louco". Na sequência, a cantora sertaneja diz: "Ele foi lá pra beijar a menina, não foi pra se proteger de nada, não", explica Naiara.

Confira o vídeo:

EITA!

Nesta sexta-feira (28), a sister Maria confessou que não tem confiança em uma das participantes do grupo Camarote do Big Brother Brasil 22. A cantora estava em conversa com outros brothers e desabafou sobre a postura de Jade Picon: "É uma incógnita".

Na academia, Maria começou a conversar com  RodrigoLucas Eliezer e entraram no assunto sobre a postura de Jade. A cantora aproveitou para desabafar e disse não confiar na influenciadora e o paulista concorda.