Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Naiara Azevedo vira piada socando objeto durante prova do líder

Sertaneja Naiara Azevedo vira piada nas redes sociais após encontrar jeitinho diferente para resolver a prova do líder; veja vídeo

Redação CONTIGO! Publicado em 28/01/2022, às 07h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Naiara Azevedo vira piada socando objeto durante prova do líder - Reprodução / Instagram
BBB22: Naiara Azevedo vira piada socando objeto durante prova do líder - Reprodução / Instagram

A sertaneja Naiara Azevedovirou piada nas redes sociais após ela ser gravada socando os objetos na prova do líder desta última quinta-feira (27). Ela tentou encontrar outro 'jeitinho' para encaixar as peças durante a disputa e o momento viralizou na web.

A competição exigia que cada dupla encaixasse as peças na ordem correta para montar um sanduíche. Após algumas tentativas frustradas, a cantora resolveu apelar para força e os telespectadores caíram na risada.

"A Naiara encaixando a peça", brincou uma. "Eu seria exatamente essa pessoa na prova", ironizou outra anônima. "Eu resolvendo meus problemas", escreveu uma terceira fã.

Vale lembrar que a disputa terminou com a vitória da dupla Tiago Abravanel e Pedro Scooby. Com uma atuação impecável, os camarotes venceram as duas etapas da prova e levaram a vitória. Em comum acordo, o neto do Silvio Santos optou por ser o líder, enquanto o surfista ficou com a imunidade. 

Durante sua posse, um momento inusitado foi ao ar no Big Brother Brasil 22 na madrugada desta sexta-feira (28). É que o novo líder da semana chegou no espaço e o encontrou decorado à sua espera. Em uma das fotos colocadas pela produção, o ator aparecia ao lado de Silvio Santos, seu avô.

Confira!

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA

Na noite desta quinta-feira (27), antes da prova do líder, Tadeu Schmidt revelou como será a programação e dinâmica na próxima semana no BBB22. Os destaques são metade dos votos abertos no domingo e voto do imunizado pelo anjo.

VIROU MEME

O ator Douglas Silva se despediu do seu reinado na noite desta quinta-feira (27) vetando três participantes da nova prova do líder. Para a surpresa do público, ele deixou Rodrigo, Eliezer e Bárbara de fora da dinâmica, mas o que chamou a atenção foi a reação do gerente comercial durante o veto do brother.