Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Naiara Azevedo tem conversa com a produção: "Mostra na tela"

Preocupada com seu comportamento, sertaneja Naiara Azevedo se mostrou alterada na manhã desta terça-feira (18)

Redação Contigo! Publicado em 18/01/2022, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Naiara Azevedo tem conversa com a produção: "Tá tudo certo?" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Naiara Azevedo tem conversa com a produção: "Tá tudo certo?" - Reprodução/TV Globo

A cantora Naiara Azevedo protagonizou um momento divertido na manhã desta terça-feira (18) no Big Brother Brasil 22. É que antes de ir dormir, ela conversou com as câmeras.

Preocupada com o que fez durante a madrugada, ela quis saber se dera alguma mancada.

"Mais alguma coisa que eu fiz de errado, produção? Posso ir dormir. Tá tudo certo? Boa noite e bom descanso", diz ela olhando para o telão na sala da casa. "Pode mostrar o que eu fiz de errado na tela?", pediu ela em outro momento.

Nas redes sociais, fãs se divertiram com o momento soltinho da sister. "Eu amo esse entretenimento, deixe minha Naiara", comentou um. "Não quero que ganhe, mas precisa de mais tempo lá", comentou outro. "Ela tá mandando", avisou um terceiro.

Veja:

CERTEIRA

A cantora Anitta surpreendeu os seguidores nas redes sociais nesta terça-feira (18) ao mandar um recado bem direto para Rodrigo Mussi, um dos participantes do BBB22. Conhecida por sua personalidade atrevida, a "poderosa" já pediu um encontro com o gato que atraiu olhares no primeiro dia do reality.

"Cheguei em Miami agora e já fui direto assistir BBB. Rodrigo, estou apaixonada, por favor não me desaponte... não seja hétero top bolminion machista, amém. Te aguardo na porta do projac [hoje Estúdios Globo]", afirmou ela.