Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Naiara Azevedo sobre Marília Mendonça: "Não era minha melhor amiga"

Sem saber da polêmica, Naiara Azevedo falou com sinceridade sobre sua relação com Marília Mendonça e deixou telespectadores surpresos; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 19/01/2022, às 08h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Naiara Azevedo sobre Marília Mendonça: "Não éramos melhores amigas" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Naiara Azevedo sobre Marília Mendonça: "Não éramos melhores amigas" - Reprodução / TV Globo

A sister Naiara Azevedo pegou os telespectadores do BBB22 de surpresa na noite desta última terça-feira (19) ao comentar sua relação com a cantora MaríliaMendonça. Sem saber de toda polêmica fora do confinamento, ela avaliou com sinceridade sua conexão com a falecida artista.

Enquanto conversava com Pedro Scooby sobre a sertaneja, Naiara Azevedo relembrou os bastidores das gravações que fizeram juntas. "A gente teve uma troca muito bacana de ideias, de energia, sabe? E eu tive a oportunidade de dizer muita coisa que quis falar pra ela", explicou.

A cantora também garantiu que não era muito próxima de Marília Mendonça, mas sempre teve uma admiração por sua personalidade.

"Não era minha melhor amiga, mas era uma pessoa que tem um espaço, e sempre vai ter, muito grande no meu coração. Primeiramente como admiradora, como fã e também como ser humano. [...] Ela é um ser humano de um coração incrível", afirmou. O ex-marido de Luana Piovani então acrescentou: "Essas pessoas que alcançam esses lugares sempre são muito especiais".

Antes do papo, a confinada cantou um trecho da parceria com Marília Mendonça na casa. A canção chamada '50 por Cento' está pronta há dois anos, e seria supostamente lançada em fevereiro.

Entretanto, após a confusão com o irmão da falecida artista, a gravadora que detém os direitos sobre a obra musical da cantora Marília Mendonça se pronunciou nesta terça-feira (18) e confirmou o pedido para que a música fosse divulgada. Eles disseram ainda que a autorização ainda está em análise.

Veja!