Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB 22

BBB22: Naiara Azevedo sobre eliminação: "Quero ficar, mas está na mão do povo”

Na noite da primeira eliminação do Big Brother Brasil 22, cantora sertaneja diz que quer ficar, após quase desistir do reality

Redação Contigo! Publicado em 25/01/2022, às 19h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após quase desistir do programa, Naiara Azevedo diz que quer ficar - Reprodução/Globo
Após quase desistir do programa, Naiara Azevedo diz que quer ficar - Reprodução/Globo

Está quase chegando a hora de conhecer o primeiro eliminado do Big Brother Brasil 22. Horas antes do programa, Naiara Azevedo, uma das emparedadas, confessou que quer ficar na casa, mesmo depois de quase desistir do reality. 

Em conversa com Eliezer na cozinha, a cantora disse: "Quero ficar, mas está na mão do povo. Não diz mais respeito o que eu quero. Estava muito mal, mas hoje estou muito bem. Mas super vou entender se eu sair, porque foi um pedido meu", explicou a sister, que está no paredão ao lado de Luciano e Natália.

O brother, então, diz que se surpreendeu com essa mudança de postura de Naiara e admitiu que achava que ela sairia, por causa do discurso que fez após a formação do paredão. 

Mais cedo, a cantora já havia falado sobre o mesmo assunto com Linn da Quebrada e disse: "Para as pessoas deve ser: será que ela é assim mesmo? Por isso que vim aqui... vamos ver o que o povo decide. Se eu ficar, beleza. Foram quase dois dias de votação...".

Quem sai?

O primeiro paredão do Big Brother Brasil 22 deve ter uma eliminação dentro do esperado. Pelo menos é o que garantem as enquetes que servem como indicação da preferência do público.

Para os leitores da CONTIGO!, o eliminado deve ser Luciano. Ele tem 48,2% dos votos na enquete que foi colocada no ar na manhã desta segunda-feira, logo após a formação do paredão. Na sequência vem Naiara com 27,1% e Naiara com 24,7%.