Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Naiara Azevedo se explica ao público após polêmica: "Não é a hora"

Após confundir seus próprios fãs, Naiara Azevedo se explica ao público e justifica declaração que dividiu os fãs

Redação Contigo! Publicado em 29/01/2022, às 11h45

BBB22: Naiara Azevedo se explica ao público após polêmica: "Não é a hora" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Naiara Azevedo se explica ao público após polêmica: "Não é a hora" - Reprodução/TV Globo

A cantora Naiara Azevedo se explicou durante o Raio-X deste sábado (29) após uma declaração polêmica durante o Big Brother Brasil 22.

É que ela disse na noite anterior que não queria ganhar a 'prova do anjo'. Sabendo que a declaração poderia pegar muito mal aqui fora, ela desabafou.

"Gente, ontem teve uma festa surpresa e ninguém entendeu nada. Inclusive, eu estava quase pronta para dormir, esperando uma prova do anjo. Algumas pessoas devem ter assistido e ouvido eu falar que eu não queria pegar o anjo. Realmente, eu não estou muito afim de pegar o anjo", começou ela.

A sertaneja então explicou seu ponto de vista. "Acho complicado nesse momento do jogo, mas, família, não quer dizer que eu não queira ver vocês, tá? Pelo amor de Deus! Mas agora acho que pra mim, não é o momento. Agora que eu fiquei bem, que eu estou ótima, eu não quero, talvez, ficar abalada com isso, não agora. E também não quero dar monstro para ninguém porque eu passei por umas experiências recentemente que não foram legais. Por isso que eu não quero o anjo agora, tá? Só por isso. Estou bem, estou ótima, procurando melhorar cada dia mais e espero que vocês estejam gostando da minha participação. Beijos e eu amo vocês!", afirmou.

O QUE TÁ ROLANDO?

A dificuldade da sister Bárbara Heckpara se alimentar tem chamado a atenção dentro e fora da casa do Big Brother Brasil 22. É que muitos estão preocupados com a saúde da modelo.

Nesta semana, ela chegou até a tomar uma advertência da produção.

"Tomei um recado: atenção, cuide da sua alimentação. Eu sou assim na vida real, alguma coisa eu tô comendo que tá me deixando com o rosto todo inchado, não consigo digerir direito", contou ela.

Sisters também demonstraram preocupação com a alimentação da gaúcha. Em uma conversa, a médica Laís disse que Bárbara"não come arroz, nem feijão e nem pão, só ovo e café".Brunna Gonçalves concordou. "Ela vai acabar arranjando uma doença por besteira nesse corpo dela". A médica concorda. "Já falei para ela, mas não adianta", desabafou.