Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Naiara Azevedo reclama de sintomas gripais e Globo corta câmeras

Gente? Sertaneja Naiara Azevedo pediu ajuda da produção; na quarta, ela já recebeu medicação após outro sintoma

Redação Contigo! Publicado em 21/01/2022, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Naiara Azevedo reclama de sintomas de Covid-19 e Globo corta câmeras - Reprodução/TV Globo
BBB22: Naiara Azevedo reclama de sintomas de Covid-19 e Globo corta câmeras - Reprodução/TV Globo

A cantora sertaneja Naiara Azevedo preocupou os fãs nesta sexta-feira (21) ao reclamar de sintomas gripais na casa do Big Brother Brasil 22. A câmera foi cortada no momento em que ela conversava com a produção.

Após gravar o raio-x, vídeo diário que todos são obrigados a gravar, ela reclamou para a produção que estava sentindo dores de garganta. A transmissão foi interrompida e fãs só puderam ver as imagens após o término da disputa.

Nesta quarta-feira (19), a sertaneja já havia pedido remédios para a Globo. “Estou com dor de cabeça desde a hora que eu acordei. Está muito barulho, muita gente. Eu sei que isso faz parte do jogo, mas minha cabeça está doendo muito e eu preciso de um remédio, mais nada”.

Vale lembrar que dor de garganta e dor de cabeça são sintomas de Covid-19. Todos os brothers, porém, estão testados e respeitam protocolos de segurança. 

PÉSSIMO

A cantora sertaneja Naiara Azevedo e a médica Laís passaram vergonha na prova do líder e do anjo que está acontecendo na tarde desta sexta-feira (21) no Big Brother Brasil 22. Em dupla, as duas se uniram para tentar ganhar a disputa que dá uma vantagem importante no início do jogo. Só que as duas não conseguiram se entender e acabaram estourando o tempo máximo.

Elas ultrapassam o limite estipulado pela produção: cada dupla tem que encerrar  o circuito e o relógio em menos de 500 segundos. A dupla não conseguiu.