Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Apaixonada?

BBB22: Naiara Azevedo recebe mensagem apaixonada do ex: "Conheço seu íntimo"

Ex-BBB Naiara Azevedo recebe mensagem do ex-marido e fica emocionada; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 11/02/2022, às 08h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naiara Azevedo se surpreende com mensagem apaixonada do ex - Reprodução/TV Globo
Naiara Azevedo se surpreende com mensagem apaixonada do ex - Reprodução/TV Globo

A ex-BBB Naiara Azevedo recebeu uma mensagem apaixonada do ex-marido, Rafael Cabral, na noite desta quinta-feira (10).

No programa Fora da Casa, do Globoplay, a sertaneja se surpreendeu ao ver um vídeo do ex-companheiro, de quem sempre fala com muito carinho.

"Passando aqui pra deixar registrado alguns sentimentos que eu senti enquanto você esteve lá na casa. E o maior deles se chama orgulho, tô muito orgulhoso de você, viu? Conheço o seu íntimo, conheço o quão especial você é. E você queria mostrar isso pro Brasil, você conseguiu mostrar", diz ele.

E prossegue: "Mas o maior objetivo seu de todos eles, e o mais importante, foram as pessoas aqui de fora que te acompanharam e sentiram a sua verdade. Você é uma menina incrível, uma mulher que eu tenho muito orgulho".

Naiara se emocionou ao falar com Ana Clara depois: "Eu tenho um grande carinho, um grande respeito.
Só por telefone, porque não pode encontrar pessoalmente, a gente tá seguindo todas as normas.
Eu fiquei com muito medo quando eu entrei na casa, acho que foi no quarto dia que eu comecei a ficar muito mal, de decepcionar as pessoas. Quando eu comecei a perder o controle das minhas emoções".

COBRANÇA

Primeiro eliminado do BBB22, Luciano Estevanconstrangeu Naiara Azevedo durante o Rede BBB que foi exibido na noite desta quinta-feira (10).

Tudo começou quando ele cobrou a sister que prometeu que o ajudaria a ficar famoso. Na casa, ela disse pretender divulgar o trabalho do rapaz em suas redes sociais. 

“Eu vou aproveitar que você está falando de hotel cinco estrelas, que você ama seu trabalho… Porque têm pessoas querendo entrar na sua equipe”, disse a apresentadora Ana Clara ao exibir o vídeo.

Em tom de brincadeira, ele começou a listar a ajuda que pretendia receber da sister. “Eu tenho uma lista de coisas aqui, que é coisa pouca. A gente pode começar com cem mil reais, que é pra pagar minhas contas. Eu tenho aqui também um carro zero quilômetro, porque esse aqui é alugado e custa caro… Falou o que precisasse eu estou falando. Pode ser um ingresso pro teu show, de repente uma participação. Vou pedir pra minha equipe te mandar por email, tá bom? Saudades”, declarou.