Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / É PROIBIDO?

BBB22: Naiara Azevedo questiona traições de Arthur Aguiar e TV Globo corta câmera

Naiara Azevedo colocou Arthur Aguiar contra a parede sobre sua infidelidade com Maíra Cardi e a atitude do Globoplay deixou os telespectadores surpresos

Redação Contigo! Publicado em 27/01/2022, às 22h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Naiara Azevedo questiona traições de Arthur Aguiar e TV Globo corta câmera - Reprodução/Instagram
BBB22: Naiara Azevedo questiona traições de Arthur Aguiar e TV Globo corta câmera - Reprodução/Instagram

Na noite desta quinta-feira (27), a cantora Naiara Azevedo protagonizou um momento que os telespectadores do BBB22 estavam esperando: ela colocou o ator Arthur Aguiar contra a parede e perguntou sobre as traições.

No jardim, a artista aproveitou o momento a dois e começou a puxar assunto para saber a opinião do brother sobre infidelidade.

"Você acredita que quem ama trai?", perguntou ela. Sem pensar, ele respondeu: "Sim, porque eu acho que uma coisa não tem nada a ver com outra".

Em seguida, a sertaneja emendou uma questão mais pessoal e mencionou as polêmicas envolvendo sua esposa Maíra Cardi: "Você acha que quando você traia ela você a amava da mesma forma?".

Acontece que, na mesma hora, o Globoplay cortou a câmera que mostrava a conversa e foi para outro cômodo da casa. A atitude não agradou quem estava assistindo. "Crime ao entretenimento", disse um fã do programa. "Que raiva", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Tava tão legal".

Veja:

DESLIZE

A influenciadora Maíra Cardi não ficou muito feliz ao ver o marido, Arthur Aguiar, cometendo um "deslize" na Festa do Líder do Big Brother Brasil 22. Mas calma, o "erro" não tem nada a ver com as 16 traições cometidas pelo ator durante o casamento.

É que ele decidiu aproveitar bem o menu da festança e se jogou nos carboidratos que estavam sendo servidos. Porém, nesta quinta-feira (27), Maíra Cardi não gostou de ver a atitude, ficando indignada com o amado enfiando o pé na jaca.