Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Naiara Azevedo invade suposta briga de Tiago Abravanel: "Insuportável"

Vídeo que circula nas redes sociais mostra Naiara Azevedo 'apartando' discussão; entenda o que rolou na casa do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 20/01/2022, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Naiara Azevedo invade suposta briga de Tiago Abravanel: "Insuportável" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Naiara Azevedo invade suposta briga de Tiago Abravanel: "Insuportável" - Reprodução/TV Globo

Um vídeo que está circulando nas redes sociais na tarde desta quinta-feira (20) intriga os fãs do Big Brother Brasil 22. É que nele, a cantora Naiara Azevedo supostamente invade uma discussão.

Retirado de contexto, ele parece ser de uma briga entre Tiago Abravanel e Pedro Scooby.

"Eles podem ter visto tudo, vamos achar uma justificativa... pera gente eu tô falando", dispara o neto de Silvio Santos visivelmente revoltado.

A sertaneja então entra na frente do ator e finge separar a briga. "É pra dar um Ibope, a gente não brigou ainda", afirma ela.

Ao contrário do que parece, o vídeo não é de uma discussão: os dois estavam apenas conversando de uma forma mais efusiva. A sertaneja foi quem aproveitou a oportunidade para armar uma brincadeira, algo que não agradou o público. "Não dá gente", afirmou um. "Ela é insuportável, temos que deixar uns três meses aí", disse outro. 

Veja:

PROTAGONISTA

A atriz e cantora Linn da Quebrada chegou mostrando que tem tudo para ser a "cabeça" do Big Brother Brasil 22. Nesta quinta-feira (20), ela entrou na casa mostrando uma capacidade de liderança impressionante.

"DOIDINHA"

O ator João Guilherme pegou seus fãs de surpresa ao acompanhar ao vivo a entrada da ex-namorada Jade Picon no BBB22. Ele gravou uma sequência de Stories no Instagram exibindo a chegada da influencer e surpreendeu os fãs com sua reação.