Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Naiara Azevedo fala demais e leva bronca da produção: "O jogo é interno"

Antes do almoço, Naiara Azevedo reuniu os brothers e fez um discurso comovente, mas parece que a fala não agradou a produção do programa; entenda

Redação Contigo! Publicado em 21/01/2022, às 18h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Naiara Azevedo fala demais e leva bronca da produção: "O jogo é interno" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Naiara Azevedo fala demais e leva bronca da produção: "O jogo é interno" - Reprodução/TV Globo

Parece que a cantora Naiara Azevedo está incomodando a produção do BBB22. Na tarde desta terça-feira (21), ela fez um discurso antes do almoço dos brothers, mas algo que ela disse não agradou e ela logo foi repreendida pelo Big Boss.

"Quero agradecer a Deus a ajuda dos meus coleguinhas hoje para cozinhar. Me senti um pouco constrangida. Para mim foi um ato de evolução pela conversa que eu tive com o Tiago, com o Arthur ontem aqui. Não teria pedido, porque dentro da minha casca, da minha armadura, não sinto a necessidade de pedir, as vezes me acho autossuficiente. Um passo de desconstrução, quero dar esse passo pedindo ajuda aos meus colegas", afirmou ela no discurso.

Em seguida, ela também disse que os brothers podem ajudá-la a cozinhar e também elogiou os colegas: "Então quando eu não lembrar de pedir pode oferecer que eu vou falar: 'tá bom, eu quero'. É uma evolução espiritual minha. Quero dizer que eu fiquei muito feliz com a nossa conversa, pue conhecer a história de vocês, e eu me apaixonei ainda mais por algumas pessoas".

Durante sua fala, ela também sugeriu que todas as pessoas, dentro e fora da casa, criem o hábito de se unir em volta da mesa antes das refeições, mesmo quem não é religioso: "A união ao redor da mesa simboliza amor como um todo. Para quem está assistindo em casa, que comece a ter esse hábito com a sua família, de união".

Após o fim do discurso, os brothers ouviram uma voz que dizia: "Senhores, o jogo é dentro da casa, não é para fora ou para quem está assistindo. Jogue o jogo interno"

SINCERO!

Na tarde desta sexta-feira (21), Tiago Abravanel e Naiara Azevedo tiveram uma conversa sincerona na casa do BBB22. Na cozinha do reality, enquanto falavam sobre suas ações no jogo, o neto do Silvio Santos deixou bem claro que não irá aceitar atitudes erradas da cantora só porque são amigos. 

"O Tiago é meu ponto de equilíbrio", brincou Naiara Azevedo."Não me dê essa responsabilidade", respondeu o ator. "É pôr o meu pino no centro", continuou a cantora.