Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ROMANCE

BBB22: Naiara Azevedo dispensa romances na casa: "Não vim pra isso"

Em conversa com Natália, Naiara Azevedo confessou que tem interesse por alguns brothers na casa, mas não pretende se envolver com ninguém

Redação Contigo! Publicado em 26/01/2022, às 18h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Naiara Azevedo dispensa romances na casa: "Não vim pra isso" - Reprodução/Instagram
BBB22: Naiara Azevedo dispensa romances na casa: "Não vim pra isso" - Reprodução/Instagram

Durante conversa na piscina, Natália e Naiara Azevedo falaram sobre a empolgação para a festa do líder desta quarta-feira (26) e falaram sobre a possibilidade de romances na casa.

"Acho que não vai rolar nenhum romance nesse BBB. O povo está fraco!", sugere ela.

Em seguida, a manicure concorda: "Pois é, o povo meio ruim de jogo".

Naiara, então, explica que até tem gente do seu tipo na casa, mas que ela não veio com esse objetivo para o BBB22: "Não vim aqui para isso".

"Mas tem que ter uma distraçãozinha...uns beijinhos não fazem mal, não", responde Natália.

DESABAFO

O agora ex-brother Luciano Estevan começou sua conversa com a apresentadora Rafa Kalimann no 'Bate-papo BBB' falando sobre a sertaneja NaiaraAzevedo. Sincero, ele revelou que ficou 'extremamente chocado' com a atitude da cantora durante a formação do primeiro paredão - na ocasião, a sister puxou o bonitão no contragolpe. 

"Cara, é muito louco isso. Desde o primeiro momento que a gente se encontrou, o primeiro cooler, ela me puxou e eu fiquei alí ouvindo ela. Ela queria passar uma mensagem, queria falar, ou queria desabafar, e eu fui a primeira pessoa que ela me puxou. Por conta disso, eu fiquei extremamente chocado quando ela me puxou [pro paredão] porque eu pensei: 'Cara, eu sentei, eu ouvi ela'. Isso me chocou bastante", relembrou.