Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

BBB22: Naiara Azevedo desabafa sobre vida amorosa frustrada: "Tenho bloqueio"

Abrindo o coração, Naiara Azevedo desabafa sobre vida sexual conturbada e explica passado; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/02/2022, às 14h08

BBB22: Naiara Azevedo desabafa sobre vida amorosa frustrada: "Tenho bloqueio" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Naiara Azevedo desabafa sobre vida amorosa frustrada: "Tenho bloqueio" - Reprodução/TV Globo

A cantora Naiara Azevedose abriu sobre sua vida amorosa e sexual nesta quarta-feira (2) com as colegas de confinamento do BBB22,Jessi e Linn da Quebrada. Honesta, a cantora disse que foi educada de uma maneira tradicional e, agora, é uma pessoa bem reservada em relação a seus romances. 

Segundo ela, a criação que seu pai deu é responsável pelo seu jeito recatado de ser: "Quando eu era casada não conseguia sentar no colo do meu marido. Meu pai ensinou que se eu sentasse no colo de homem eu ia engravidar, que era coisa de p*ta. Fui criada em uma sociedade muito fechada. Era algo errado. Meu pai me educou da forma que ele aprendeu. Não tive muitos namorados. Só levei um namorado na minha casa e depois eu casei."

A sertaneja também afirmou que tudo isso a gerou algumas barreiras: "Eu mal me permito conversar, tenho bloqueio. Gosto de paquerar, saber da vida da pessoa. Palestrinha! Tenho que saber tudo da vida da pessoa. Já estou emocionada."

Naiara Azevedo ainda disse que, por mais que incentive o empoderamento feminino, pouco pratica: "Eu falo tanto de empoderamento, mas na hora de eu fazer comigo, corro. Se eu sair em uma balada em Goiânia, os homens ficam olhando de longe. Todos olham muito. Me comem com o olho, mas não têm atitude de conversar, desenvolver assunto. Não sei se eles têm medo."

PLANOS

A cantora sertaneja Naiara Azevedo reuniu os brothers no BBB22 nesta quarta-feira (2) para conversar. É que ela começou a arquitetar um plano para se defender do paredão.

Após a eliminação de Rodrigo, ela conversou com as sisters e armou um contra-ataque.

Siga a Contigo! no Instagram.