Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB 22

BBB22: Naiara Azevedo desabafa com Tiago e diz que precisa de psicóloga

Cantora chora bastante em conversa com o neto de Silvio Santos e diz que está absorvendo muito a energia dos outros participantes

Redação Contigo! Publicado em 21/01/2022, às 20h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naiara Azevedo desabada com Tiago Abravanel no BBB22 - Reprodução/Globoplay
Naiara Azevedo desabada com Tiago Abravanel no BBB22 - Reprodução/Globoplay

Na tarde desta sexta-feira (21), Naiara Azevedo chorou bastante ao desabafar com Tiago Abravanel na parte externa da casa do Big Brother Brasil. A cantora falou sobre a pressão do jogo e os conflitos pessoais que vem tendo, dizendo que precisa conversar com a psicóloga do programa. 

"Estou absorvendo absolutamente tudo o que está acontecendo aqui dentro, o que estou vendo. Aquele momento na sala [a apresentação dos brothers, realizada na quinta-feira (20)] mexeu muito comigo, positivamente. Absorvi tudo! Tenho que aprender a me blindar mais desse lance de querer cuidar, abraçar, ajudar, fazer. Não encontro meio-termo, tudo quero muito", desabafou. 

A cantora explicou que a gota d'água para a crise de choro foi a tristeza de Paulo André após a derrota na Super Prova do líder e do anjo, que o afetou muito. No entanto, ela disse que tem medo de ser invasiva e Tiago tentou acalmar a amiga. "Se você for invasiva, alguém vai te falar. E não tem problema você sentir isso, Nay. Não tem problema"

Mesmo assim, Naiara Azevedo continuou desolada e falou sobre resolver esse problema: "Quero resolver não só da boca para fora. Por isso falei que quero falar com a psicóloga, quero resolver comigo, para não repetir mais. Fico martirizando a situação dentro de mim. Falo, resolvo, fica tudo bem entre eu e a pessoa, mas não fica para mim, pois não me libertei daquele sentimento. Fico remoendo, e não quero mais remoer", completou ela. 

Bronca

Parece que Naiara Azevedo está incomodando a produção do BBB22. Na tarde desta terça-feira (21), ela fez um discurso antes do almoço dos brothers, mas algo que ela disse não agradou e ela logo foi repreendida pelo Big Boss.

Após o fim do discurso, os brothers ouviram uma voz que dizia: "Senhores, o jogo é dentro da casa, não é para fora ou para quem está assistindo. Jogue o jogo interno"