Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SERÁ?

BBB22: Naiara Azevedo crava aliada como próxima eliminada: "Ela é muito difícil"

Como assim? Naiara Azevedo crava aliada como próxima eliminada do BBB22 e comete 'sincericídio' na web; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 09/02/2022, às 08h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naiara Azevedo crava aliada como próxima eliminada: "Ela é muito difícil" - Reprodução / TV Globo
Naiara Azevedo crava aliada como próxima eliminada: "Ela é muito difícil" - Reprodução / TV Globo

Terceira eliminada do BBB22, Naiara Azevedo conversou com Rafa Kalimann na madrugada desta quarta-feira (9) sobre os demais colegas de confinamentos e deu uma opinião bastante forte sobre o futuro da casa. Ela analisou com sinceridade o comportamento dos jogadores e cravou quem será o próximo eliminado.

Para a surpresa dos telespectadores do 'Bate-papo BBB', a sertaneja cometeu um 'sincericídio' e colocou a sister Natália como a próxima jogadora a deixar a casa mais vigiada do Brasil - vale lembrar que ela, a designer e unhas, Jessilane e Linn da Quebrada eram aliadas no jogo.

"Se for para o paredão, quem pode sair é a Nat. Amo ela, gosto muito dela. Mas mesmo eu sendo uma pessoa que gosta muito dela e que tentou de todas as maneiras abraçá-la, sei que ela tem um temperamento muito difícil. Muito difícil. Se para mim, que gosto dela, já era difícil conviver, eu consigo entender porque toda a casa tem ela como um alvo. Não sei como as pessoas aqui fora veem isso, mas a convivência com ela é muito difícil", confirmou.

Naiara Azevedo deixou o BBB22 nesta última terça-feira (8) com mais de 57% dos votos. Arthur Aguiar e Douglas Silva permaneceram no jogo e já mudaram toda dinâmica da casa após retornarem da berlinda.

NA RETA!

Os brothers e sisters do quarto Lollipop estão sentindo o impacto do resultado do paredão desta terça-feira (08). Maria, Eslovênia e Laís comentaram logo após o ao vivo que acreditam ser odiadas pelo público

QUENTINHOS

Cada vez mais próximos na casa do BBB22, o surfista Pedro Scooby e o atleta Paulo André dormiram dividindo cama nesta quarta-feira (9). Os dois, que sempre dormem no mesmo espaço, dessa vez se empolgaram. Antes de deitarem, os dois trocaram cócegas e ataques com travesseiros.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!