Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CLIMÃO!

BBB22: Naiara Azevedo corta amizade e dispensa convite de brothers: "Não, né?"

Após troca de farpas, Naiara Azevedo corta amizade e dispensa convite de ex-brothers ao vivo e gera climão; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 18/03/2022, às 08h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naiara Azevedo corta amizade e dispensa convite de brothers: "Não, né?" - Reprodução / TV Globo
Naiara Azevedo corta amizade e dispensa convite de brothers: "Não, né?" - Reprodução / TV Globo

No 'Fora da Casa', a sister Naiara Azevedo protagonizou outro momento 'sincerão' enquanto conversava com Ana Clara e os demais eliminados do BBB22 nesta quinta-feira (17). É que um telespectador questionou os ex-jogadores se eles já montaram um grupo em uma plataforma de mensagens e a sertaneja deu uma resposta na lata.

Brunna Gonçalves e Jade Picon revelaram que ainda não criaram nenhum grupo para a troca de mensagens e Bárbara Heck interrompe afirmando: “A gente criou um grupo hoje entre quem estava lá no aeroporto só para se comunicar".

O ex-brother Rodrigo Mussi adianta que nem todos os jogadores vão querer participar da comunidade e a apresentadora acaba questionando a cantora: "Você vai entrar no grupo, Naiara?". Sincera, ela balança a cabeça e rebate: "Não, né?". Ana Clara tenta quebrar o gelo e questiona: “Faz bem. Você não quer estar lá, né?”. Firme, a ex-Camarote garante: “Não.”

Durante o programa ao vivo, Naiara Azevedo protagonizou mais de uma discussão com Bárbara Heck.Tudo começou quando a sertaneja não gostou de uma fala e criticou a modelo.

PAZES?

E a paz reina! Na madrugada desta sexta-feira (18), durante o Fora de Casa, a cantora Naiara Azevedo e Rodrigo Mussi fizeram as pazes após trocarem alfinetadas ao vivo no estúdio do BBB22. Após o fim do programa, os dois conversaram e se resolveram nos bastidores.

RECLAMOU!

A cantora Anitta fez duras críticas contra os ex-participantes do BBB22 que indicaram Gustavo ao paredão na noite desta quinta-feira (17) em uma dinâmica especial. Ela lembrou que eles deveriam ter votado em quem o público quer fora e não no brother com quem tiveram algum atrito dentro da casa.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

Natália merece ser expulsa do BBB22 após confusão?

  • Sim, passou do ponto
  • Não, foi apenas um momento de instabilidade