Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Naiara Azevedo compara brother com ex-BBB Rodrigo Mussi: "Mesmo caminho"

A cantora Naiara Azevedo compara brother com o último eliminado do reality; confira o que a sertaneja disse

Redação CONTIGO! Publicado em 06/02/2022, às 19h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Naiara Azevedo compara brother com o último eliminado do reality; confira o que a sertaneja disse - Reprodução/TV Globo
A cantora Naiara Azevedo compara brother com o último eliminado do reality; confira o que a sertaneja disse - Reprodução/TV Globo

Neste domingo (6), a cantora Naiara Azevedo analisou o Big Brother Brasil 22 e comparou Arthur Aguiar e o ex-BBB Rodrigo Mussi.  A sertaneja acredita que os dois têm o mesmo pensamento quando se trata de jogo.

Durante um papo na piscina com Tiago Abravanel e Linn da Quebrada, Naiara ficou pensativa e comentou: "O Arthur está indo pelo mesmo caminho do Rodrigo. Se não agora, daqui a pouco vai ficar maçante. Ele fala de jogo o tempo todo, as pessoas não gostam disso", disse a sertaneja.

Amigo do marido de Maíra Cardi, o neto de Silvio Santos até tentou defender o colega de confinamento. "Vou te dizer um outro lado, no caso dele… Por que as pessoas não gostam disso? Porque elas não sentem que estão no grupo. Na Prova do Anjo isso foi nítido. Ele nem jogou", comentou o ator.

A sertaneja ainda revelou que votará em Arthur no paredão de hoje, tudo para salvar Jessilane da berlinda. Ela, no entanto, também confessou que sua primeira opção de voto, na verdade, seria Paulo André.

"Se for distribuir voto e as pessoas forem votar na Jessi, vai ter que desempatar. Por isso eu votaria no Arthur... Não queria votar nele, mas se for pra salvar minha amiga. Entre um ou outro eu tenho que fazer o que?", afirmou Naiara.

SE DEFENDEU!

O ex-BBB Rodrigo Mussi participou do Domingão e falou sobre sua passagem no Big Brother Brasil 22 até sua eliminação. O gerente comercial destacou seu erros no reality e ressaltou a tristeza em sair no início: "Fiquei bem triste quando eu saí da casa. Esperava que poderia ir além."

O apresentador Luciano Huck questionou o ex-brother sobre a atitude de pedir explicações para os colegas de confinamento: "Vim de uma bolha e, nessa bolha, tem coisas que achávamos normal. Tinha que ter buscado informação, tinha que ter ido atrás da informação. Não dá mais para ficarem respondendo o que não [está certo] e o que sim. Isso foi o maior aprendizado do Big Brother".

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!