Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Naiara Azevedo chora e diz que sentiu falta do ex-marido: "Tenho certeza"

Após deixar o BBB22, Naiara Azevedo chora e se declara ao empresário de quem se separou no ano passado; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/02/2022, às 07h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Naiara Azevedo chora e diz que sentiu falta do ex-marido: "Tenho certeza" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Naiara Azevedo chora e diz que sentiu falta do ex-marido: "Tenho certeza" - Reprodução/TV Globo

A cantora Naiara Azevedo surpreendeu os seguidores ao protagonizar um momento de emoção logo após deixar o Big Brother Brasil 22. Na madrugada desta quarta-feira (9), ela foi às lágrimas.

Durante participação no 'Bate-Papo BBB', ela confidenciou para Rafa Kalimann qual foi a pessoa que mais sentiu falta durante o período de confinamento.

"Meu ex-marido, Rafael. Porque a gente não é mais casado, não temos mais relação de marido e mulher, mas continua sendo um grande amigo. E a gente sempre conversou sobre tudo, então eu tenho certeza que ele teria me dado bons conselhos", disse ela.

Na conversa, a sertaneja também ouviu um recado carinhoso da irmão, Natália Azevedo

"Ela brilhou, ela foi incrível, ela só deu orgulho para a família. O pai e a mãe estão muito orgulhosos. O nosso pai virou um BBB lover", elogiou ela.

Naiara Azevedo e Rafael Cabralanunciaram a separação em agosto de 2021. Na época, os dois publicaram mensagens nas redes sociais.

“Não existem palavras para expressar o sentimento de ver uma relação chegar ao fim. Mas existe um momento onde precisamos olhar para nós mesmos e ressignificar algumas coisas. Foram 9 anos de erros e acertos, de dores e alegrias e de muito respeito! E é em nome desse respeito um pelo outro que decidimos, por hora, por um fim em nossa relação. Não por que acabou o amor, mas sim porque entendemos que nossos sentimentos se transformaram em amizade”, disse ela,

Veja:

PASSOU LONGE

Depois de muita espera e ansiedade, Tadeu Schmidt finalmente apareceu nesta terça-feira (8) para dar a resposta sobre o paredão entre Naiara AzevedoArthur Aguiar e Douglas Silva.

E, diferente das outras vezes, em que o apresentador não dá detalhes da votação, dessa vez Tadeu surpreendeu os brothers e contou que Arthur não seria o eliminado da semana e, na verdade, tinha passado longe disso. A informação, inclusive, chocou algumas pessoas da casa. "Hoje eu vou ser direto como nunca: Arthur, você não passou nem perto de sair, pode relaxar.