Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Naiara Azevedo causa ranço na casa e Pipocas detonam: "Sensação estranha"

Logo ao chegar na casa, Naiara Azevedo não causou uma boa impressão e deixou os participantes do grupo Pipoca com asco

Redação Contigo! Publicado em 18/01/2022, às 08h32

BBB22: Naiara Azevedo causa ranço na casa e Pipocas detonam: "Sensação estranha" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Naiara Azevedo causa ranço na casa e Pipocas detonam: "Sensação estranha" - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta terça-feira (18), a chegada da cantora Naiara Azevedo no Big Brother Brasil 22 não causou uma boa impressão com o grupo Pipoca.

A primeira a fazer críticas foi Laís, que não gostou das exigências que a sertaneja fez na hora de escolher onde dormir.

"‘A Laís ronca? primeiro quero saber isso’. Aí eu falei: ‘Não, não ronco’. Eu tava na hora. (…) Ela [Naiara] saiu porque o Vinícius falou assim: ‘Não, eu durmo com ela’. Aí ela falou assim: ‘É que eu fico cansada, não gosto de ninguém encostando em mim à noite’”, relatou em conversa com Bárbara. Ao risos, a loira disparou: "Ih, que comecem os jogos".

Já no Quarto Lollipop, Rodrigo afirmou que não sentiu uma boa energia da artista: "Eu e Eslô sentimos uma sensação estranha". Natália, que estava perto, concordou: "Ela é muito pesada".

Vale lembrar que ainda há três participantes do Camarote - Linn da Quebrada, Jade Picon e Arthur Aguiar - que entrarão na casa. Eles foram diagnosticados com Covid-19 e estão em isolamento esperando a liberação médica.

Veja:

ESCLARECEU

O surfista Pedro Scooby matou a curiosidade de diversos seguidores nesta segunda-feira (17) e garantiu que a ex-companheira Luana Piovani sabia de sua participação no Big Brother Brasil.

Enquanto conversava com Eslovênia e Douglas Silva sobre a atriz, o brother afirmou que avisou a atriz sobre sua ida ao reality - ele aproveitou para exaltar a ajuda da atual esposa, Cíntia Dicker, durante o processo.