Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB 22

BBB22: Naiara Azevedo canta música que gravou com Marília Mendonça

Em meio às polêmicas sobre o feat com Marília, Naiara fala de lançamento em fevereiro e canta trecho da produção para os brothers e sisters na casa

Redação Contigo! Publicado em 18/01/2022, às 22h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naiara Azevedo fala sobre lançamento da música com Marília e canta trecho da produção - Globo/Divulgação
Naiara Azevedo fala sobre lançamento da música com Marília e canta trecho da produção - Globo/Divulgação

Sem saber das polêmicas envolvendo seu nome fora da casa, Naiara Azavedo cantou, nesta terça-feira (18), no BBB22, um trecho da música que gravou com Marília Mendonça. Segundo a cantora, a canção chamada 50 por cento está pronta há dois anos, e deverá ser lançada em fevereiro.

"Eu gravei uma música com a Marília e não tive o prazer de lançar ainda, já faz dois anos. Vai lançar agora em fevereiro", contou a sister em conversa com outros participantes do reality. Na sequência, a Naiara cantou um trecho da música. Assista no vídeo:

Gravadora se pronuncia

A gravadora que detém os direitos sobre a obra musical da cantora Marília Mendonça se pronunciou nesta terça-feira (18) sobre a canção 50 por Cento, parceria entre a saudosa artista com a cantora Naiara Azevedo, participante do Big Brother Brasil 22.

Em um comunicado oficial enviado ao Splash, do UOL, a Som Livre confirmou o pedido para que a música fosse divulgada e disse ainda que a autorização ainda está em análise, junto do escritório responsável pela carreira da eterna Rainha da Sofrência.

Vale lembrar que a canção, que ainda não é certeza ser ou não lançada, se tornou alvo de uma grande polêmica. Isso porque o irmão mais novo de Marília Mendonça criticou abertamente Naiara Azevedo após ela citar que lançaria a parceria com a sertaneja.