Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Naiara aponta maldição e culpa sister após saída de Vyni: "Passei pelo mesmo"

Energia pesada? Naiara aponta maldição e relembra que também foi vítima do mesmo 'mau agouro'

Redação Contigo! Publicado em 16/03/2022, às 09h21

BBB22: Naiara acusa sister de mau agouro após saída de Vyni: "Passei pelo mesmo" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Naiara acusa sister de mau agouro após saída de Vyni: "Passei pelo mesmo" - Reprodução/TV Globo

Sempre divertida, a ex-BBB Naiara Azevedo deixou uma alfinetada daquelas em Eslovênia em seu perfil nas redes sociais. Ela fez piada e lembrou a 'maldição' que está ao redor da sister.

O post aconteceu logo após a eliminação de Vyni, que deixou o reality na madrugada desta quarta-feira (16) com pouco mais de 55% dos votos. 

"Trago verdades para vocês. Aí, não dá, né? A pessoa sentar com a roupa cor de rosa estando emparedada numa terça-feira, no Big Brother Brasil, do lado da Eslovênia. Isso é o combo Eliminação. Não tem jeito de escapar do Paredão dessa forma. Eu sei porque eu fui uma vítima", declarou.

Ela então explicou que também passou pela mesma situação. "Eu fui uma vítima de Eslovênia. A Eslovênia sentou do meu lado, estava usando uma calça cor de rosa. Lina até tentou interceder sentando entre nós: 'amiga, vou te dar uma força pra ver se a gente quebra essa uruca'. Não foi possível, fui eliminada, mas fica aí a dica, né? Observações de verdades que dias após dia, Paredão após Paredão, a gente vê. É sobre!", finalizou ela soltinha.

Naiara Azevedo começou o BBB22 como um dos destaques, mas foi eliminada cedo da disputa.

Veja: