Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Naiara acorda sisters e revela gafe: "Usando pra limpar a bunda"

Gente? Naiara acorda sisters e revela gafe inacreditável cometida pelas sisters do BBB22; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/01/2022, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Naiara acorda sisters e revela gafe: "Usando pra limpar a bunda" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Naiara acorda sisters e revela gafe: "Usando pra limpar a bunda" - Reprodução/TV Globo

A sertaneja Naiara Azevedo protagonizou um momento divertido durante o Big Brother Brasil 22 e divertiu os seguidores nas redes sociais nesta quinta-feira (27). 

É que ela descobriu sem querer que as meninas da casa estavam fazendo um uso, digamos, incorreto, de um item. Elas acreditavam que estavam usando um item para higiene pessoal.

 “Eu tenho uma situação para contar para vocês. Lina, é pra você”, disse ela. “Eu trouxe o lenço umedecido que tava lá no banheiro… Tá aqui na minha mão. O povo tá usando pra limpar a bunda“, começou sem conseguir contar a história.

Gargalhando e sem fôlego, ela foi interrompida por Linn. “O que tem? É limpa vidro?”, questionou ela.

Naiara Azevedo então explicou que era quase isso. “É pano de cozinha! É um produto de cozinha e vocês passando no c*zinho! Eu tô passando mal desde a hora que saí do banheiro de tanto rir! Tá escrito aí!”, afirmou perplexa. “Vocês passando pano de cozinha na periquita e no furico!”, continuou.

“Por isso que eu senti que tava ardendo. Ai velho, não acredito”, disse Natália desolada. Veja o vídeo abaixo:

CIÚMES?

Parece que o beijo que rolou entre Eslovênia Marques e Lucas Bissoli na noite desta quarta-feira (26) ainda vem rendendo muito assunto entre os participantes do BBB 22. Alguns brothers chegaram a conclusão que Eliezer teria ficado com ciúmes do mais novo casal do reality.

SAUDADE

O brother Arthur Aguiar abriu seus sentimentos para Lucas e Jessilane nesta última quarta-feira (26) após completar quase uma semana no BBB22. Sincero, ele garantiu que já está com o coração amarrado e não escondeu a saudade da esposa, Maíra Cardi.