Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Climão!

BBB22: Na Xepa, Tiago Abravanel se desentende com brothers: "Vou gastar o dobro"

Na escassez pela primeira vez, Tiago Abravanel se desentende com brothers, reclama e ignora conselhos dos veteranos da Xepa; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/02/2022, às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Na Xepa, Tiago Abravanel se desentende com brothers: "Vou gastar o dobro" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Na Xepa, Tiago Abravanel se desentende com brothers: "Vou gastar o dobro" - Reprodução/TV Globo

Após perder a Prova do Líder, o ator Tiago Abravanel está encarando a Xepa pela primeira vez no Big Brother Brasil 22. Sem saber como lidar com a novidade, o cantor se desentendeu com os brothers ao doar estalecas para fazer o mercado nesta sexta-feira (4). 

Na sala, os membros da Xepa se reuniram para debater quanto dinheiro cada um iria doar para as compras. Porém, o neto de Sílvio Santos ficou relutante a abrir mão das estalecas. 

O cantor começou dizendo que eles precisaram ser cautelosos para não doar demais. Para ele, é possível fazer as compras necessárias do mercado e ainda ficar com dinheiro sobrando na reserva. 

Arthur Aguiar, que já está na Xepa há uma semana, explicou ao famoso que não é possível, pois, da última vez que foram ao mercado, os preços estavam inflacionados, ou seja, mais altos que o normal.

Jessi, que até agora não foi para o VIP concordou com o marido de Maíra Cardi e acha necessário que os brothers abram mão das estalecas já que, semana passada, ela passou três noites com fome: "É melhor pecar pelo excesso do que pela falta".

Tiago então disse que os confinados precisam ficar mais atentos às punições para que ninguém perca estaleca por erros acidentais. Ele ainda reclamou de estar doando mais estalecas que o restante.

"Mas então gente, temos que começar a prestar atenção nesse lance de perder estalecas ou não perder. Porque eu tenho 1.700 estalecas, eu posso ficar com 500 e dar todas, mas daí se a galera ficar perdendo estalecas também não vale a pena! Porque se não, não vai sentido! Eu vou gastar o dobro do que a galera tá gastando. Eu não me importo, mas toda a galera tem que ter essa consciência", explicou o ator. 

Tentando ser receptiva, Naiara Azevedo sugeriu fazer um almoço grande para aqueles que passaram fome na última semana. Mas Tiago não concordou com medo da comida acabar antes do previsto: "Eu acho que não vale a pena exagerar, eu acho que a gente tem que comer o que precisa, vai que chega quarta-feira e não tem mais". 

Alguns veteranos da Xepa reclamaram da atitude sisuda de Tiago Abravanel. Bárbara, que agora está no VIP disse que o ator deveria dar ouvidos aos brothers que já estiveram na Xepa. 

ABALADO

O brother Tiago Abravanel começou a sexta-feira (04) no BBB22 com um olhar bem específico: logo que acordou, o ator se sentou na sala e ficou olhando fixamente para o botão de desistência do reality. Antes de todos os outros confinados despertarem, o neto de Sílvio Santos ficou em silêncio.

O momento pensativo vem logo depois da chegada do herdeiro à Xepa pela primeira vez: ele perdeu a Prova do Líder desta quinta-feira (04) e não foi escolhido por Jade Picon para ficar no VIP. Além disso, Naiara Azevedo, de quem ele é amigo, foi enviada direto ao paredão.