Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / HUMOR

BBB22: Na Xepa, Jade Picon come pão com ovo e web enlouquece: “Gente como a gente”

Após se tornar meme por ser “rica demais”, Jade Picon diverte telespectadores ao surgir tomando um café simples na casa do ‘Big Brother Brasil 22’

Redação Contigo! Publicado em 22/01/2022, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Na Xepa, Jade Picon come pão com ovo e web enlouquece: “Gente como a gente” - Reprodução/Globo
BBB22: Na Xepa, Jade Picon come pão com ovo e web enlouquece: “Gente como a gente” - Reprodução/Globo

A digital influencer Jade Picon continua fazendo sucesso nas redes sociais. Após ter ido parar na Xepa do Big Brother Brasil 22, a artista deixou os fãs do reality de cabelo em pé ao surgir comendo um pão com ovo durante o café da manhã.

É que, fora da casa, a fama da sister ser uma mulher extremamente rica virou meme nas redes sociais e, assim que viram a irmã de Léo Piconse alimentando com algo simples, os telespectadores foram à loucura e se divertiram muito com a situação.

Nas imagens, reproduzidas pela Globo e compartilhadas pelos seguidores, a empresária parece saborear, e muito, o prato. Os fãs, claro, não perderam tempo e fizeram piada com a situação.

“Simplesmente Jade Picon comendo pão com ovo. Obrigada, Big Brother Brasil”, disse um internauta, agradecendo ao programa por ter proporcionado o momento considerado inusitado por muitos.

“Eu vivi para ver Jade Picon comendo pão com ovo”, brincou outro seguidor na internet, usando imagens de outras famosas comendo pão. J divertiu-se outro na publicação feita pelo próprio administrador do perfil da morena.

Veja:

ESPANTANDO ENERGIA RUIM

Outro momento que rendeu muitos memes foi o banho de piscina da inluenciadora na última sexta-feira (21). É que a musa surgiu com o umbigo coberto com uma fita, a prática é uma crença antiga que diz que é possível absorver energias ruins através do umbigo, ou seja, tampá-lo é um ritual de proteção contra energias negativas.

Nas redes sociais, o assunto não passou despercebido. Se por um lado alguns se divertiram com a “superstição” da famosa, outros entenderam o objetivo:  “Ala a Jade com uma fita no umbigo para não pegar a aura pesada dos pobres”, brincou uma usuária do Twitter.