Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ACERTOU?

BBB22: Na reta? Lina especula próximo alvo dos rivais: “Semana que vem é ela”

Após noite tensa, Lina especula próximo alvo dos rivais e crava sister no paredão; saiba quem

Redação CONTIGO! Publicado em 05/04/2022, às 09h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Na reta? Lina especula próximo alvo dos rivais: “Semana que vem é ela” - Reprodução / TV Globo
BBB22: Na reta? Lina especula próximo alvo dos rivais: “Semana que vem é ela” - Reprodução / TV Globo

Na Xepa, as sisters Linn da Quebrada e Jessilane especularam os próximos paredões da casa e cravaram o nome de Natália na reta. Após as discussões acaloradas no jogo da discórdia, a cantora já sacou que os meninos do quarto grunge irão com tudo pra cima da sister.

"Parece que semana que vem eles vão na Nat mesmo...", começou palpitando. A professora de cara concorda e acrescenta: "Paredão que vem. Se eles forem Líder de novo... Um em mim e o voto da casa nela. Eles são maioria."

Emparedada, Lina se preocupa com uma possível eliminação nesta terça-feira (5) e tranquiliza a aliada: "Ainda mais se eu sair amanhã. Ou eu ou o Eli. Sinto que essas coisas podem fragilizar a Nat, sim. Mas você está bem", refletiu.

AO VIVO!

Uma fala de Gustavo ao vivo no BBB22 gerou grande repercussão nas redes sociais. É que ele foi corajoso ao criticar a produção e insinuar que foi a falta de informação que gerou uma confusão na cara. Durante o Jogo da Discórdia desta terça-feira (5), ele foi muito firme.

PISTOLA

Os brothers do quarto grunge passaram boa parte da madrugada desta terça-feira (5) isolados na área externa da casa comentando as desavenças com as Comadres - grupo de Linn da Quebrada, Jessilane e Natália. No decorrer do papo, Arthur Aguiar citou seu incômodo com uma das sisters e relembrou da postura contraditória da jogadora durante sua liderança.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!