Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Na Prova do Anjo, Tadeu Schmidt engole emoção, surge animado e engana brothers

Tadeu Schmidt engole emoção e tranquiliza brothers ao surgir bem-humorado na prova; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2022, às 13h48

BBB22: Tadeu Schmidt disfarça emoção, surge animado e engana brothers - Reprodução/TV Globo
BBB22: Tadeu Schmidt disfarça emoção, surge animado e engana brothers - Reprodução/TV Globo

O apresentador Tadeu Schmidt surgiu animado e fez até piada após ter aparecido visivelmente abatido na noite anterior. Nesta sexta-feira (1), ele conduziu a prova do anjo com bom humor.

Ao conversar ao vivo, ele fez brincadeiras com os brothers, se divertiu com Gustavo e chamou até a atenção com Douglas e Paulo André.

No momento mais soltinho, ele se divertiu com uma imitação de Arthur Aguiar. Antes do início da prova, o brother se divertiu ao repetir a entonação do apresentador. Ele então entrou ao vivo, repetiu a fala e arrancou gargalhadas dos brothers. 

"Estava esperando a minha deixa!", declarou. 

O momento tranquilizou os brothers que estavam tensos desde a última noite quando notaram que o apresentador estava visivelmente abalado. A pulga atrás da orelha tem fundamento: o ex-BBB Rodrigo Mussi sofreu um gravíssimo acidente e está na UTI.

ACERTOU?

Na manhã desta sexta-feira (1), Eliezer, Linn da Quebrada e Jessilane discutiram a força dos brothers na casa após conhecerem os dez finalistas do Big Brother Brasil 22. Durante a conversa, o designer também especulou quem serão os cinco finalistas da edição e não escondeu seu receio.

Para ele, os meninos do quarto grunge - grupo formado por Pedro Scooby, Douglas Silva, Arthur Aguiar, Paulo André e Gustavo - serão os últimos a deixarem a casa.