Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Na casa de vidro, Larissa revela que teve Covid quatro vezes

Nova integrante da casa de vidro do BBB22, a pernambucana Larissa revela que já teve Covid quatro vezes e conta sequelas

Redação Contigo! Publicado em 11/02/2022, às 21h17

Larissa revela que teve Covid quatro vezes - Reprodução/Globo
Larissa revela que teve Covid quatro vezes - Reprodução/Globo

Nesta noite desta sexta-feira (11) no BBB22, a primeira da casa de vidro, Larissa revelou para seu colega de confinamento, Gustavo, que já contraiu a Covid-19 quatro vezes desde o início da pandemia, em 2020.

"A minha mãe ficou com queda de cabelo depois que teve Covid. O cabelo dela caiu muito, e o meu também", contou a sister. "Tive [covid] quatro vezes. Meu cabelo só tá crescendo agora", completou para espanto de Gustavo

Siga a Contigo! no Instagram

O brother ficou chocado com a informação e afirmou que ainda não contraiu o vírus. "Acredita que até agora eu ainda não tive esse negócio? Meu objetivo é terminar a pandemia como uma das três pessoas que não pegaram isso".

Emoção

Mais cedo, Larissa se emocionou ao dizer que quase perdeu a mãe para a Covid-19 e também contou que está enfrentando dificuldades financeiras. "Minha mãe, ela sempre foi mãe solteira, e ela batalhou muito para me dar tudo, sabe? Não só para mim, como para minha irmã", começou ela. Segundo a influenciadora, sua mãe contraiu Covid-19 em 2021: "Eu quase perdi ela".

"Eu não tenho muita condição financeira, eu não tenho plano de saúde, minha mãe não tem, minha irmã não tem", seguiu ela, com a voz cheia de emoção. Por esses motivos, Larissa decidiu tentar a sorte no BBB.