Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB 22

BBB22: Na casa de vidro, Gustavo se compara a Rodrigo e detona Brunna

Em seu primeiro dia na casa de vidro, Gustavo já se compara a Rodrigo, eliminado, e não poupa palavras para falar sobre Brunna

Redação Contigo! Publicado em 11/02/2022, às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo se compara a Rodrigo e detona Brunna - Reprodução/Globo
Gustavo se compara a Rodrigo e detona Brunna - Reprodução/Globo

Em seu primeiro dia na casa de vidro, Gustavo já chegou com a corda toda. Durante o almoço nesta sexta-feira (11) com Larissa, sua companheira na atração do BBB22, o advogado já tratou de dar sua opinião sobre o jogo. 

Primeiro, Gustavo comentou sobre o paredão que eliminou Rodrigo Mussi e discordou da votação. “No paredão do Rodrigo, se fosse pra escolher alguém pra sair eu iria escolher a Jessi. A Natália e o Rodrigo estavam acrescentando muito mais ao jogo".

Siga a CONTIGO! no Instagram!

Larissa logo concordou com o colega e ainda completou dizendo que não quer ser planta. Gustavo rebateu, rasgando elogios ao jogo de Rodrigo e criticando a posição de Brunna Gonçalves.

“Eu prefiro sair igual ao Rodrigo. O Rodrigo saiu na primeira semana, mas acrescentou algo no jogo mais do que a Brunna. O que você viu da Brunna enquanto viu no programa? Mas tem aquilo, quem estudou edições anteriores sabe, que se manter planta no início do jogo já rendeu prêmio pra muita gente", ponderou.

 Língua afiada

Não foram só Rodrigo e Brunna a estarem no papo de Gustavo. Mais cedo, ele afirmou que o romance de Lucas e Eslovênia está muito superficial. "Eu acho muito mais saudável a forma como o Eli e a Maria levam. Não sei, o romancezinho da Eslô com o Lucas é muito infantil, ao meu ver. Falta lenha, falta fogo. Não sei se falta vontade de uma das parte", disparou o novo brother.

Sem filtros, a pernambucana concorda com o novo integrante da casa e diz que está surpresa com a postura da conterrânea. "Eu já tinha sentido isso também. Eu pensei que Eslô ficaria mais focada no jogo. E acho que o romance dela com Lucas meio que atrapalhou um pouco, tirou um pouco de foco. Acho ela uma ótima jogadora", acrescentou.