Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Na cara, Natália acusa Lucas de beijar por interesse: "Protegido"

Natália acusa Lucas de ficar com Eslovênia só para se proteger no jogo; brother fechou a cara e ficou incomodado; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/01/2022, às 08h01

BBB22: Natália perde o filtro e acusa Lucas de beijar por interesse: "Protegido" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Natália perde o filtro e acusa Lucas de beijar por interesse: "Protegido" - Reprodução/TV Globo

Corajosa, a sister Natália fez uma piada sem filtros e constrangeu Lucas na madrugada desta sexta-feira (28) no Big Brother Brasil 22.

Tudo começou quando eles conversavam sobre a formação do próximo paredão. Linn da Quebrada então decidiu dizer após o romance do bonitão com Eslovênia ele estaria protegido. 

"O Lucas pode ser protegido pelos três grupos", declarou ela. Ao ouvir a declaração, Natália alfinetou. "Não. Pelo da Eslô", disse. "Galera, a gente vai ter que se unir mesmo porque o bagulho está sério. Não somos opção para ninguém", acrescenta Naiara Azevedo.

Sem qualquer filtro, Natália então acusa o brother na sua cara. "Posso ser sincera? O Lucas foi até esperto", disse ela rindo de nervoso. Jessilane, que também estava no quarto, pergunta se ela está insinuando que foi bom para o jogo dele se envolver com a sister.

"Eu não vou compactuar com isso, não", afirma a professora. Com a cara fechada, Lucas agradece. "Obrigado", declara. "Ele foi esperto. Ele meio que bandeando para lá na paquerinha fica protegido", insiste Natália. Com o semblante sério, o brother só lamenta. "Olha a situação que eu me meti".

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA

Na noite desta quinta-feira (27), antes da prova do líder, Tadeu Schmidtrevelou como será a programação e dinâmica na próxima semana no BBB22. Os destaques são voto aberto no domingo e voto do imunizado pelo anjo.

VITÓRIA

Tiago Abravanel e Pedro Scooby são os vencedores da prova do líder desta quinta-feira (27). Com uma atuação impecável, eles venceram as duas etapas da prova e levaram a vitória. Após a disputa, em comum acordo, o neto do Silvio Santos optou por ser o líder, enquanto o surfista ficou com a imunidade

Antes de começar a prova, o líder Douglas Silva deu a última cartada de seu reinado. Ele pôde vetar três participantes e escolheu Rodrigo, Eliezer e Bárbara. Vale lembrar que o ator havia disputado a outra prova do líder ao lado de Rodrigo