Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Mesmo na reta, Laís tira o chapéu para brother: "Excelente jogador"

Analisando o jogo, Laís se impressiona com comportamento de brother e tira o chapéu para o rival; saiba quem

Redação CONTIGO! Publicado em 10/03/2022, às 08h09

BBB22: Mesmo na reta, Laís tira o chapéu para brother: "Excelente jogador" - Reprodução / Instagram
BBB22: Mesmo na reta, Laís tira o chapéu para brother: "Excelente jogador" - Reprodução / Instagram

Depois de uma conversa franca com o líder Pedro Scooby nesta quarta-feira (10), Laís e Eslovênia repercutiram o papo com o surfista no banheiro da casa. A médica não escondeu sua admiração pelo jogo de Arthur Aguiar e voltou a defender a aliada Jade Picon e sua decisão de enfrentá-lo no paredão.

"O Arthur, realmente, é uma pessoa inteligente, ele é uma pessoa estrategista. Ele realmente é um excelente jogador. Isso eu nunca escondi, mesmo ele sendo uma pessoa que vem contra mim no jogo", admitiu. A sister ainda especula que o marido de Maíra Cardi está em alta com o público por conta de sua mudança pessoal.

"Só que, talvez tenha muita gente lá fora, que é fã dele, comprando briga de coisas que aconteceram antes, que foram resolvidas, que eu nem sei o que é. E que está comprando coisas de antes e que está defendendo ele justamente por ele ter sofrido algumas consequências de antes, que eu não sei o que é", comentou com a modelo.

Em seguida, Laís volta a defender Jade Picon."Então, eu não acho errado o que ela fez, eu continuo não achando errado o que ela fez", comenta sobre o discurso polêmico da sister no último domingo. "Espero muito que ela volte. E, se ela não voltar, e se for por esses 30 segundos que as pessoas definiram ela... Eu não sei", lamentou.

QUE SURPRESA...

O casal Gustavo e Laís teve uma surpresa indesejada ao irem dormir na madrugada desta quarta-feira (09). Depois da festa do Líder Pedro Scooby, os dois foram deitar no Quarto Grunge e encontraram o que ninguém quer encontrar: um edredom que foi usado como banheiro.

ENQUADRADO

Após retornar de outro paredão, o brother Arthur Aguiar chamou um de seus aliados de canto durante a festa do líder nesta última quarta-feira (10) e para tirar satisfações com o jogador. Em conversa privada, ele quis entender a afirmação do brother no jogo da discórdia sobre Tiago Abravanel.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!