Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Jogo da Discórdia

BBB22: Mesmo eliminado, Rodrigo é muito citado no Jogo da Discórdia e comenta

Já faz quase uma semana que Rodrigo Mussi saiu do reality, mas isso não impediu os brothers de continuarem o citando no Jogo da Discórdia

Redação Contigo! Publicado em 08/02/2022, às 00h16

Rodrigo Mussi fez piada sobre a situação - Reprodução / Globo
Rodrigo Mussi fez piada sobre a situação - Reprodução / Globo

O Jogo da Discórdia que aconteceu nesta segunda-feira (7) rendeu boas discussões. Natália e Eliezer, Jade e Arthure até Paulo André e Naiara foram alguns dos brothers que protagonizaram trocas de farpas. No entanto, Rodrigo Mussi — que já foi eliminado — também foi muito citado!

Sobre isso, o ex-participante usou as redes sociais para brincar: "Será que eu estou no jogo ainda? Tadeu, eu posso falar? Tenho alguma coisa para falar. Tadeu eu posso ser o próximo?".

Confira mais comentários dele:

Comparação entre Arthur e Rodrigo

Rodrigo Mussi já deixou o BBB22, mas segue sendo assunto na casa. Na tarde desta segunda-feira (7), em conversa com Douglas Silva, o emparedado Arthur Aguiar rebateu a comparação com o gerente comercial e ainda explicou o papo que teve com Jessi sobre voto. 

O episódio aconteceu na última sexta-feira, quando o ator tentou combinar uma estratégia com a professora para os dois se livrarem da berlinda. No entanto, alguns brothers interpretaram a ação como uma ameaça, comparando Arthur a Rodrigo.

"Eu só conversei com a Jessi uma vez sobre jogo. Hoje de manhã, antes de eu ir no raio-x, eu virei para ela e falei: 'Jessi, eu queria te pedir desculpa se naquele dia da academia você sentiu ofendida, oprimida, pressionada, qualquer coisa de ruim que você tenha sentido. Não foi minha intenção'. Não teve insistência, pressão, nada. Eu só cheguei para ela e falei o que eu acho, que é: naquele momento, as duas pessoas que estavam mais expostas [eram eu e ela]".

Siga a Contigo! no Instagram

Arthur seguiu explicando seu papo com a sister. "O que eu disse para ela é: 'Se você não quiser ir em todos os paredões, ou você cria uma estratégia com alguém que também está na berlinda junto com você, ou você vai nessa pessoa que já está na berlinda e fod*-s*, a escolha é sua'. Eu ainda dei a opção para ela, falei: 'Se você quiser votar em mim e se livrar do problema, também é uma opção sua, mas acho que dá para nós dois sairmos da situação juntos, se você quiser. Esse foi o papo, mano, entendeu?". 

Por fim, o marido de Maíra Cardi disse que não vê nada de errado em sua atitude e relembra Rodrigo. "Eu só não acho que isso é errado. [...] Por que o que eu fiz de ir lá falar com a mina é errado? É isso que eu não entendo, mano. Se eu tivesse ido falar com as meninas, tivesse puxado a Bárbara, Laís, Maria e tivesse feito, aí eles poderiam ter falado: 'Tu fez igual o Rodrigo'", finalizou.