Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Mesmo após processo, Maíra Cardi volta a descascar Laís: “Dá vergonha”

Mesmo processada, Maíra Cardi volta a descascar a sister Laís e surpreende fãs com desabafo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 25/02/2022, às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Mesmo após processo, Maíra Cardi volta a detonar Laís - Reprodução / Instagram
BBB22: Mesmo após processo, Maíra Cardi volta a detonar Laís - Reprodução / Instagram

Acompanhando todos os detalhes do BBB22, Maíra Cardi voltou a alfinetar a sister Laís nas redes sociais nesta sexta-feira (25). Em seu Instagram, a esposa de Arthur Aguiar novamente criticou a postura da médica na casa e minimizou o processo da equipe da jogadora.

"Estou aqui assistindo ao BBB. A pessoa que se propõe a um reality se propõe a todo mundo falar dela. Óbvio. Como qualquer pessoa comum, tenho meu direito de comentar também. Mas a equipe da Laís se acha no direito de ficar tentando me processar, tentando porque é uma tentativa fadada ao fracasso porque eu posso falar dela o que eu quiser", começou dizendo.

Na sequência, a ex-BBB afirmou que não está intimidade e novamente chamou a confinada de 'falsa'. "Ela acabou de falar que o Arthur não é homem. Inclusive ela zombou dele mesmo, da altura dele dizendo, 'olha aí, não tem nem tamanho'. E eu aqui fora, assistindo o reality não posso falar o que eu acho dela, que ela é falsa. Amor, você vai morrer me processando porque vou continuar falando até o final. Falsa!".

"Estou vendo você falar o dia inteiro mal dele. Na frente dele, você não fala a mesma coisa, você não tem peito. Você nem consegue falar, gagueja, fala muito mal na hora do Jogo da Discórdia. Se perde, dá até vergonha de assistir. Enfim, vou continuar falando o que eu penso. Vá anotando aí para vocês me processarem. Assim você faz um dinheiro, na hora que você sair, eu te ajudo", afirmou.

CLIMA TENSO!

O clima ficou bastante tenso após o fim da prova do líder nesta sexta-feira (25). A médica Laís e o surfista Pedro Scooby tiveram uma discussão acima do tom e a sister optou por abandonar a conversa para 'não se irritar mais'.

ABATIDO

O ator Tiago Abravanel falou na manhã desta sexta-feira (25) sobre o momento triste que viveu na edição da noite anterior, quando "sobrou" e ficou de fora da Prova do Líder. Ele conversava com Pedro Scooby e Paulo André, ele confessou que estranhou a atitude de Arthur Aguiar. 

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

Quem está jogando melhor no BBB22?

  • Arthur Aguiar
  • Jade Picon