Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Meninas voltam a reclamar de comilança de Lucas: “Ataca novamente”

No quarto do líder, Bárbara reclamou novamente da comilança de Lucas após ver o brother na cozinha

Redação Contigo! Publicado em 08/02/2022, às 21h23

Confira como foi a conversa - iStock
Confira como foi a conversa - iStock

Nesta terça-feira (8), o comportamento de Lucas na cozinha foi novamente criticado. No Quarto do Líder, Bárbara e Jade Picon conversavam quando a loira viu que o brother estava na cozinha. "Lucas ataca novamente. Tadinho, ele só tá tomando café. Ele está se sentindo pressionado que a gente está incomodando ele, que ele tá comendo muito", disse ela.

Não satisfeita, Bárbara continuou: "É que ele come muito, amiga. Mas a gente não come muito, por isso, não faz falta pra gente. Fico pensando, meu namorado come muito".

Jade acrescentou: “Mas o seu namorado tá no mundo real, ele não tá dentro de uma casa. A gente não tá pedindo pro Lucas parar de comer".

Críticas por comer

Reunidos na cozinha, ao menos cinco participantes do BBB22 fizeram críticas contra o comportamento de Lucas, que aparentemente pensa que está em casa.

É que Eliezer, Bárbara, Laís, Vyni e Laís discutiram a falta de comida no VIP. Eles acusaram o rapaz de comer demais e não pensar nos outros brothers. 

“Naquele dia eu vi ele fazendo três crepiocas. As três crepiocas dele é com queijo, presunto. O queijo pra eu usar na comida ontem, eu tive que esconder”, avisou Eliezer visivelmente incomodado.

Os participantes também lembraram de outros momentos, como quando ele comeu uma panela de brigadeiro praticamente sozinho. Nem a louça ele ajuda a lavar.

 "A gente pode comer melhor no almoço. Eu sei que tem pessoas que jantam e entendi o que a Natália falou, acontece que aqui na mordomia", disparou Laís. "Eu não me senti satisfeita ontem no almoço com a quantidade de carne porque foi pouca", reclamou.

"CONFIANTE"

O ator Douglas Silva está tranquilo após ser emparedado no BBB22. Em uma conversa na madrugada desta segunda-feira (7), ele se mostrou confiante e deu sinais de que acredita totalmente que vai voltar da disputa com Arthur Aguiar e Naiara Azevedo. 

CHATEADO

O emparedado da semana Arthur Aguiar não segurou as lágrimas na madrugada desta segunda-feira (7) enquanto conversava com Naiara Azevedo na parte externa da casa. Visivelmente abalado com a indicação da líder Jade Picon, o brother foi refrescar a cabeça do lado de fora quando recebeu a companhia da sertaneja.