Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Medo? Jade Picon admite estar nervosa com resultado do Paredão

Jade Picon foi responsável por colocar Arthur Aguiar duas vezes seguidas no Paredão e admite estar nervosa com resultado

Redação CONTIGO! Publicado em 15/02/2022, às 22h11

Veja o que a sister acha sobre o Paredão - Reprodução / Globo
Veja o que a sister acha sobre o Paredão - Reprodução / Globo

Nesta terça-feira (15), saberemos se Arthur, Natália ou Bárbara deixam o BBB22. E, dentro da casa mais vigiada do Brasil, o clima é de tensão. Em conversa com Paulo André, por exemplo, Jade Piconadmitiu estar nervosa e disse que não sabe como será o resultado.

"Cada paredão é uma surpresa. É muito diferente o que eu quero. Eu quero uma coisa, agora achar, eu não acho nada. Eu vou saber a hora que o Tadeu [Schmidt] falar. F*da. Eu tô nervosa", disse a influenciadora.

Paulo André tenta acalmá-la, mas Jade continua: “F*da é saber que a pessoa que eu sou próxima aqui pode só ir embora, e a pessoa que eu coloquei duas vezes no paredão pode ficar. Mas faz parte do jogo. E é isso. Tô preparada independente do que acontecer. Acho que a Natália não sai, acho que tá entre Arthur e Bárbara, não sei. Mas não quero que a Bárbara saia”.

Prejuízo...

A influenciadora Jade Picon nem faz ideia de que seu império no Instagram está derretendo aos poucos devido a sua participação no Big Brother Brasil 22. Isso porque a criadora de conteúdo está perdendo muitos seguidores por dia em seu Instagram, a criando um enorme prejuízo aqui fora. 

A irmã de Leo Picon ingressou na casa mais vigiada do país com mais de 18 milhões de seguidores na rede de fotos. Porém, após o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (15), os administradores de Jade estão vendo os números escorregarem ladeira abaixo.

Na gincana, a atual Líder do BBB decepcionou os fãs ao dar banhos de água suja em Arthur Aguiar e ter uma postura 'arrogante' e debochada com o brother durante toda a atividade. Por esse motivo, Jade Picon, até o momento da publicação desse texto, perdeu 300 mil apoiadores. 

A cantora Jojo Todynho, inclusive, foi uma das seguidoras que decidiu apertar o botão vermelho do 'unfollow'. Em seu Twitter, a ex-A Fazenda declarou que deu um 'chega pra lá' na influenciadora após assistir o comportamento da sister: "Jadeu, deixei de seguir", escreveu ela.