Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Mas já? Pocah deixa de torcer para sister após descobrir alfinetadas

Revoltada, cantora Pocah descobriu alfinetadas de atual participante do BBB22 e retirou sua torcida pela confinada; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 17/01/2022, às 12h07

BBB22: Mas já? Pocah deixa de torcer para sister após descobrir alfinetadas - Reprodução / Instagram
BBB22: Mas já? Pocah deixa de torcer para sister após descobrir alfinetadas - Reprodução / Instagram

O Big Brother Brasil 22 nem começou, mas diversos fãs do reality já mudaram suas torcidas. A mais nova integrante desta lista é a ex-BBB Pocah, que descobriu neste último domingo (16) algumas alfinetas de uma participante da atual temporada e retirou sua torcida.

Nas redes sociais, alguns fãs da funkeira trouxeram à tona tweets antigos da atual confinada Linn da Quebrada alfinetando a ex-sister durante sua passagem pelo BBB21.

Revoltada com os comentários, a noiva de Ronan Souza resolveu revelar que não vai apoiar a atriz. "Já apaguei meus tweets fazendo papel de trouxa e já mudei algumas torcidas no BBB (risos). Isso porque o programa nem começou", comentou.

Quem também já revelou sua torcida é o apresentador Marcos Mion. Sem qualquer pudor, o apresentador do Caldeirão adiantou que o Brasil vai se apaixonar por um dos brothers da equipe Camarote.

Por falar em Camarote, o marido do confinado Tiago Abravanel, Fernando Poli, deixou os seguidores boquiabertos nesta segunda-feira (17) ao revelar que liberou o marido para dar 'uns beijos' no BBB. Os dois conversaram sobre o tema e concluíram que edredom e amassos mais fortes seguem proibidos. 

PODEROSA!

Na última semana, a cantora Pocah subiu ao palco com um top e uma calça da grife Fendi avaliada em R$ 10 mil. A peça de luxo é uma das queridinhas das famosas. Com maquiagem perfeita, muitos acessórios e tatuagens à mostra, a funkeira encantou os seguidores com a produção caprichada de seu look.

Confira!