Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Mas já? Eslovênia esquece câmeras e ‘paga peitinho’ ao trocar de roupa

Enquanto se preparava para tomar banho, Eslovênia começou a tirar o vestido sem perceber que estava sendo filmada

Redação Contigo! Publicado em 19/01/2022, às 20h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Mas já? Eslovênia esquece câmeras e ‘paga peitinho’ ao trocar de roupa - Reprodução/Globo
BBB22: Mas já? Eslovênia esquece câmeras e ‘paga peitinho’ ao trocar de roupa - Reprodução/Globo

A participante Eslovênia, do Big Brother Brasil 22, divertiu os colegas de confinamento e os telespectadores nesta quarta-feira (19), ao passar um momento constrangedor.

Com apenas 48 horas de confinamento, a sister esqueceu que a casa está rodeada e acabou mostrando demais enquanto trocava de roupa. Sem esconder o constrangimento com a situação, a modelo se desesperou e mostrou preocupação.

A estudante de Marketing se abaixou para escolher uma roupa, cogitando que hoje ocorrerá a primeira festa da edição, e começou a tirar o vestido para ir tomar banho. Rapidamente, lembrou que estava no reality. Surpresa, ela levou uma das mãos a boca e disparou: “Mostrei meus peitos agora”.

Tentando amenizar a situação, os colegas de confinamento brincaram com o ocorrido: "Tem nada não amiga, só o Brasil vai ver", brincou Laís Caldas. "Só o Brasil, a família...Não, estou brincando", divertiu-se Vyni. Nas redes sociais, os fãs do reality global também se divertiram.

Veja:

ALFINETADA

Participante do Big Brother Brasil 22, Rodrigo Mussi não perdeu a oportunidade de dar uma bela alfinetada nas herdeiras de Silvio Santos, nesta quarta-feira (19).

Em uma conversa com Tiago Abravanel, neto do apresentador, o administrador elogiou a carreira que o ator construiu e revelou sua admiração. Durante o discurso, ele usou as tias do artista como exemplo e deu uma cutucada nas filhas do Homem do Baú.