Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Marina Ruy Barbosa revela torcida e faz apelo: "Quero na final"

Surpreendeu? Marina Ruy Barbosa revela para quem vai sua torcida nesta reta final do BBB22 e faz apelo na web; saiba quem

Redação CONTIGO! Publicado em 13/04/2022, às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Marina Ruy Barbosa revela torcida e faz apelo: "Quero na final" - Reprodução / Instagram
BBB22: Marina Ruy Barbosa revela torcida e faz apelo: "Quero na final" - Reprodução / Instagram

De olhos vidrados nesta reta final do BBB22, a atriz Marina Ruy Barbosa já definiu para quem vai sua torcida. Após a eliminação de Natália nesta última terça-feira (13), a ruiva não fez mistério e garantiu estar apoiando a última sister da edição: Jessilane.

Em seu perfil no Twitter, a musa até mesmo fez um apelo para seus seguidores - ela pediu para os fãs ajudarem a professora a chegar à final do reality. "Eu quero a Jessi na final", afirmou. A opinião da estrela pegou alguns fãs de surpresa nas redes sociais.

"Vai ficar querendo", respondeu uma fã. "Mas o Brasil não quer, desculpe Marina", argumentou outra. "Também sou fã da Jessi, merece muito uma vaga na final", concordou uma terceira.

Vale lembrar que a sister está bastante desmotivada com a competição. Na tarde desta quarta-feira (13), a jogadora inclusive decidiu embarcar em uma estratégia ousada para tentar tomar o controle do jogo no BBB22. A professora conversou com Eliezer no lado externo da casa e passou a limpo a jogada kamikaze.

Veja!

MAIS TORCIDA!

Fora do BBB22, a ex-sister Maria segue fazendo comentários polêmicos sobre o reality em suas redes sociais. Nesta quarta-feira (13), após a eliminação de Natália,ela mostrou que não gostou da escolha do público em eliminar a designer de unhas e ainda declarou sua torcida.

CULPA DA PRODUÇÃO?

Nesta quarta-feira (13), na área externa do BBB22, o brother Eliezer e Douglas Silva conversaram sobre o andar da carruagem dessa edição do reality. 

Teorizando sobre os discursos de Tadeu Schmidt, o líder da semana acredita que a produção é a principal responsável pela edição morna deste ano. Em uma temporada sem fogo no parquinho e com poucas brigas, Eliezer defende que a ideia dos produtores era criar uma guerra fria e não uma treta generalizada.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!