Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SINCERO

BBB22: Marido de Tiago Abravanel explica ter liberado beijo na casa: “Acostumado”

Marido de Tiago Abravanel, Fernando Poli conta que o brother sempre troca selinhos em seus shows e diz que não acha algo grandioso

Redação Contigo! Publicado em 17/01/2022, às 20h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Marido de Tiago Abravanel explica ter liberado beijo na casa - Instagram
BBB22: Marido de Tiago Abravanel explica ter liberado beijo na casa - Instagram

Marido do ator Tiago Abravanel, que nesta segunda-feira (17) faz sua estreia como um dos participantes do grupo Camarote do Big Brother Brasil 22, o produtor Fernando Poli se posicionou sobre ter liberado que o marido troque beijos na casa.

Junto do neto de Sílvio Santos há sete anos, o rapaz, que já esclareceu que o combinado é apenas selinhos, sem beijos mais quentes ou amassos, explicou que não vê problemas na decisão, até porque já está acostumado.

“Gente, afinal selinho é selinho, né? Não é nem quase um beijo mais. E o Tiago já deu tantos selinhos nos shows dele, que já estou acostumado”, disse ele, que garantiu ainda estar confiante sobre a participação do maridão. As informações são do Jornal Extra.

No Twitter, a irmã do brother comentou o assunto:O Fê liberou o selinho, mas sem edredom. Mas eu acho que ali dentro não tem ninguém que faça o tipo dele, mas o selinho está liberado. Não pode passar disso”, disse Lígia Abravanel durante o Space do Muka.

ALFINETADA

Na madrugada do último sábado (15), a apresentadora Patricia Abravanel aproveitou o anúncio do ator Tiago Abravanel no Camarote do BBB22 para alfinetar a TV Globo.

"Não acredito! Que corajoso! Nunca assisti a um BBB, agora vou ter que assistir! Não sei nem que dia passa! Que coragem! Imagina o frio na barriga dele! Meu Deus!", disparou ela.