Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CARINHO!

BBB22: Marido de Tiago Abravanel defende o ator após polêmica com prova

Marido de Tiago Abravanel, Fernando Poli fez homenagem ao amado na web após brother ser excluído de prova; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 25/02/2022, às 08h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Marido de Tiago Abravanel defende o ator após prova: "Não fique triste" - Reprodução / Instagram
BBB22: Marido de Tiago Abravanel defende o ator após prova: "Não fique triste" - Reprodução / Instagram

O produtor Fernando Poli fez uma homenagem carinhosa ao marido Tiago Abravanel nesta sexta-feira (25) após o brother ficar de fora da prova do líder. Na ocasião, o ator foi excluído da prova após ficar sem dupla.

Em seu perfil no Instagram, o companheiro do jogador publicou uma foto ímpar do casal e afirmou que ele sempre terá uma dupla. "Você sempre vai ser minha dupla, fica triste não, amor! Te amo", comentou. Nas redes sociais, o público abraçou o ator e inúmeros telespectadores do programa simpatizaram com o neto de Silvio Santos.

"Eu entendo o Tiago estar chateado. Eu sempre sobrava na educação física na escola", disse um.  "Quem tem muitos amigos, na verdade não tem amigo nenhum mesmo", declarou outro. "Fiquei com dó do Tiago sim", declarou outro.

Enquanto acompanhava a prova do líder de fora, Tiago Abravanel conversou com Larissa sobre a dinâmica da casa e um momento chamou a atenção dos telespectadores. É que a sister alfinetou um dos jogadores e fez a cabeça do aliado.

"Me desculpe, não é querendo botar lenha na fogueira não, mas ele poderia muito bem, já que ele diz que você é tão importante para ele, escolher você. Até porque ele tem muito mais convivência com você", afirmou.

VENCEDORES

Paulo André e Pedro Scooby são os novos líderes da semana! Na manhã desta sexta-feira (25), a dupla foi a última a deixar a prova de resistência e venceram Jade Picon e Laís na grande final. A vitória se consagrou após a influencer ser desclassificada.

DESISTINDO?

Primeiro dupla a deixar a prova do líder, Arthur e Lucas estão no paredão do BBB22. Na madrugada desta sexta-feira (25), o ator surgiu muito abalado com o desempenho ruim na prova."Vou passar meu aniversário em casa com a família. Tá tudo certo", disse ele visivelmente triste com a situação

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

Veja!

Marido Tiago Abravanel defende brother

Quem está jogando melhor no BBB22?

  • Arthur Aguiar
  • Jade Picon