Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NOVO LOOK

BBB22: Maria tira tranças e exibe novo visual

Brunna Gonçalves, Jessilane e Paulo André ajudam a atriz a retirar as tranças nagô e mudar o visual à beira da piscina da casa do Big Brother Brasil

Redação Contigo! Publicado em 18/01/2022, às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria tira tranças e exibe novo visual no BBB22 - Reprodução/Globo
Maria tira tranças e exibe novo visual no BBB22 - Reprodução/Globo

O Big Brother Brasil 22 mal começou e uma sister já aproveitou para mudar o visual. Nesta terça-feira (18), no segundo dia do reality, a atriz Maria resolveu tirar suas tranças nagô após admitir no Raio X que estava com vontade de mudar o cabelo. 

À beira da piscina da casa do BBB22,Brunna Gonçalves, Jessiane e Paulo André se alternaram no corte e auxiliaram na mudança nos cabelos de Maria, que levou cerca de 30 minutos. 

A artista esteve com o longo penteado durante todo o período antes do reality, já aparecendo com ele nos vídeos de divulgação. No entanto, com menos de 24h na casa, acabou não aguentando: "Ai, é tão bom, que alívio", comemorou. 

Maior audiência

O Big Brother Brasil 22 mostrou que veio com tudo. A nova edição do reality, que estreou nesta segunda-feira (17) já conseguiu bater seu primeiro recorde: o de audiência. Comandando pelo apresentador Tadeu Schmidt pela primeira vez na história do programa, a atração bateu seu maior recorde de estreia em quatro anos, superando a marca das três edições passadas.

Segundo dados divulgados pela emissora, o programa ao vivo registrou 27,6 pontos de média e 30,2 pontos de pico, o que já é a maior audiência da TV brasileira em 2022 e a melhor na estreia do reaity, desde 2018, quando alcançou 30.9 de média.