Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FOFOCA!

BBB22: Maria solta o veneno e detona Natália em conversa com Lucas: "Eu achei"

Maria solta o veneno contra Natália ao conversar com Lucas sobre o jogo da discórdia desta segunda-feira (14) no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 15/02/2022, às 09h09

Maria falou com Lucas sobre Natália após ser acusada pela sister no jogo da discórdia desta segunda-feira (14) - Reprodução/TV Globo
Maria falou com Lucas sobre Natália após ser acusada pela sister no jogo da discórdia desta segunda-feira (14) - Reprodução/TV Globo

Ainda eufórica por conta do jogo da discórdia desta segunda-feira (14), Mariadesabafou com Lucas, integrante do 'Pipoca', sobre a acusação feita por Natáliasobre ela durante a dinâmica.

Para a atriz, a mineira foi incoerente e voltou em um assunto que já havia sido resolvido, por conta de informações externas. Isso acabou lhe tirando do sério, desencadeando a situação embaraçosa onde ela jogou o balde na cabeça da rival.

"Foi totalmente baseada na informação lá de fora. Quando eu vi o contragolpe eu achei que ela ia pegar e dar pra Brunna [no Jogo da Discórdia]. Ela tinha motivo pra ir na Brunna, ela tinha motivo pra ir na Laís, no Eliezer, no Vyni, porque eles discutiram, motivo na Eslô... Entre tantas tantas pessoas, ela me pegar com assunto da primeira semana?", iniciou Maria

Em seguida, a famosa ainda completou dizendo que não viu um grande posicionamento em Natália, já que ela não citou algum atrito recente entre elas, diferente dos que a própria teve durante a semana com os demais brothers.

"Eu achei falta de posicionamento, o Jogo da Discórdia é o momento de você se posicionar. Foi tipo: 'Ah! vou pegar me a maria aqui porque vou inventar um motivo porque não quero me indispor com ninguém'. Na hora eu fiquei surpreendida e pensei 'o que que eu fiz com ela?' Todas as vezes eu me resolvi com ela, me expliquei...", completou.

MAÍRA CARDI DETONA TADEU SCHMIDT

Maíra Cardi, ex-BBB e esposa de Arthur Aguiar, que está confinado no BBB22, se revoltou nas redes sociais e detonou não só a Globo e o programa, como também Tadeu Schmidt, que está comandando sua primeira edição do reality show.

Na época de sua participação no programa, o pulso firme vinha de Pedro Bial, que comandou a atração até 2016, quando foi sucedido por Tiago Leifert no ano seguinte, e agora os rumos mudaram novamente, com o ex-âncora do 'Fantástico'.

“Gente, eu juro que queria estar quieta mas tudo tem limite! Quando Maria socou a placa na cara do Arthur eu não falei nada, óbvio que que não gostei e achei que não precisava, mas me calei. Agora dar com o balde na cabeça da menina e é isso? BBB, cadê a educação? Péssimo a Globo não colocar limite. Acho que ao menos o apresentador deveria falar que não tá legal e que não pode ser assim. É jogo ou luta?”, indagou Maíra Cardi.